Geral
+4
Zanard Klain
mizar
Ivo
Allian
8 participantes
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Geral
HAUhUHAUHAU normal XD mais ta bem loko... eu ainda não achei esse 430 para beixar ¬¬
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
Nome: Elrick Grimm
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
eu to em alfa com mangas...
bom, to de volta no rio, resultado: continua complicado de postar. mais como tem matricula dia 15 pelomenos até la eu volto pra sampa...
@Drenk: nem sempre o que agente planeja corre tudo certo né.
ps.: eu to sem photoshop aqui. nesse ponto das aventuras deveria ter um mapinha, mais infelismente vou ter que ir pela narração mesmo. sempre que vocês precisarem de uma descrição mais detalhada de algo, me avisem.
ps.: alguem que visita o snafu sabe que que ta rolando la? ta demorando demais pro site carregar.
bom, to de volta no rio, resultado: continua complicado de postar. mais como tem matricula dia 15 pelomenos até la eu volto pra sampa...
@Drenk: nem sempre o que agente planeja corre tudo certo né.
ps.: eu to sem photoshop aqui. nesse ponto das aventuras deveria ter um mapinha, mais infelismente vou ter que ir pela narração mesmo. sempre que vocês precisarem de uma descrição mais detalhada de algo, me avisem.
ps.: alguem que visita o snafu sabe que que ta rolando la? ta demorando demais pro site carregar.
Snafu: Ultima atualização de Grim Tales foi dia 25.
Digital Purgatory dia 29, Titan sphere tambem dia 29 e Brain Dead hoje, dia 30.
Pra mim o site está carregando normalmente.
Acabei de ler Bleach. Acontece muita coisa, mas ao mesmo tempo não aconteceu nada, entendem? Muita luta, muita ação, mas nenhum combate concluido.
Preciso de mais One Piece... Luffy e Buggy enfrentando os guardas da prisão juntos promete.
Digital Purgatory dia 29, Titan sphere tambem dia 29 e Brain Dead hoje, dia 30.
Pra mim o site está carregando normalmente.
Acabei de ler Bleach. Acontece muita coisa, mas ao mesmo tempo não aconteceu nada, entendem? Muita luta, muita ação, mas nenhum combate concluido.
Preciso de mais One Piece... Luffy e Buggy enfrentando os guardas da prisão juntos promete.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Weiss
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
pior que a net aqui ta dose, ta um parto entrar aqui.
perai, titan sphere? lol
me fala, o junior conseguiu trazer a mine de volta??
perai, titan sphere? lol
me fala, o junior conseguiu trazer a mine de volta??
Não, o Junior mandou o anjo levar a irmã e escapou com a ajuda da aranha e da filha do "ele".
Estou plugado na net faz tempo demais... Melhor parar e ir ler Deltora Quest...
Estou plugado na net faz tempo demais... Melhor parar e ir ler Deltora Quest...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
FELIZ ANO NOVO!!
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
feliz ano novo!
voltando das ferias eu conto como foi. pra vcs terem uma ideia, caiu pedaço de fogo de artificio em mim.
voltando das ferias eu conto como foi. pra vcs terem uma ideia, caiu pedaço de fogo de artificio em mim.
Feliz ano novo para todos.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
pra variar fiquei mais um tempo de molho.
ps.: ivo, se você encontrar com o seu irmão, pede pra ele dar uma passada no forum. acho que la pra dia 13 to de volta a sp pra matricula, vamos ver se eu consigo voltar o meu ritmo.
ps2.: agora é que eu to lascado de vez. meu ds caiu na piscina!
ps3.: alguem que acompanha o http://www.lfgcomic.com/ me fala o que ta acontecendo? ta tão lerdo aqui que nada carrega (só esse forum ta dando media de 15 minutos/pagina).
ps.: ivo, se você encontrar com o seu irmão, pede pra ele dar uma passada no forum. acho que la pra dia 13 to de volta a sp pra matricula, vamos ver se eu consigo voltar o meu ritmo.
ps2.: agora é que eu to lascado de vez. meu ds caiu na piscina!
ps3.: alguem que acompanha o http://www.lfgcomic.com/ me fala o que ta acontecendo? ta tão lerdo aqui que nada carrega (só esse forum ta dando media de 15 minutos/pagina).
karai... ta mal mesmo HAhAUhAu parece eu com a net restringida HAuhAU...
Bora jogar essa parada logo...
Bora jogar essa parada logo...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
pessoal, preciso saber uma coisa: algum de vocês ja recebeu aquela folha que vem pelo correio que precisa pra fazer matricula? cheiguei agora em casa mais não recebi ainda...
eu tb não...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
achei. veio em um formato diferente, carta preta e branca simples. e mais estranho, não tem lugar pra preencer, só tem uma estrelinhas em cada materia /meh
dia 14 eu vo la e descubro.
dia 14 eu vo la e descubro.
eita... deve ser que vão nos chutar de lá... a média ta muito baixa, vão suspender o curso HAuhUAhUHAu
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Aê pessoal, acho que deviamos expliccar pra vocês porque faz tanto tempo que nem eu ou o Ivo entramos...
Ficamos uma semana e meia sem internet... E quinta talvez voces encontrem o Ivo pra fazer a matricula aí ele poe tudo em dia (A matricula de vocês é no mesmo dia que a dele?).
Esse fim de semana provavelmente a internet volta.
Ficamos uma semana e meia sem internet... E quinta talvez voces encontrem o Ivo pra fazer a matricula aí ele poe tudo em dia (A matricula de vocês é no mesmo dia que a dele?).
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Zanard Klain
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
Zanard Klain escreveu:Aê pessoal, acho que deviamos expliccar pra vocês porque faz tanto tempo que nem eu ou o Ivo entramos...
maldição de ferias, tambem me pegou...
bom, a minha matricula é quarta, deve ser por conta do numero de matricula diferente.
ahhh... relxa... não existe mais jogo... o Allian desistiu...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Drenk Yung escreveu:ahhh... relxa... não existe mais jogo... o Allian desistiu...
olha eu ainda to tentando, mais com essas ferias, cada hora um não entra (eu incluso) vou fazer o que?
má noticia pessoal. infelizmente eu vou ter que interromper a mesa. acabei de negociar a minha grade curricular com meu pai e vou ter de passar a fazer aula de manhã e a noite em praticamente todos os horários. juntando com minha natação e com a aula de inglês infelizmente eu não tenho a mínima condição de continuar narrando a mesa, estou com o dia completamente cheio. caso alguem tenha vontade de continuar a mesa no meu lugar, por favor avise.
agradeço o tempo que vocês passaram na mesa, e espero que tenham se divertido.
até fevereiro.
ps.: ainda bem que mackenzie tem limite de creditos!
agradeço o tempo que vocês passaram na mesa, e espero que tenham se divertido.
até fevereiro.
ps.: ainda bem que mackenzie tem limite de creditos!
tststs... fzer o que...
eu sabia que isso ia acontecer...
Até um dia para vcs X(
eu sabia que isso ia acontecer...
Até um dia para vcs X(
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Não tenho muita coisa a dizer sobre isso... Não é como se fosse mudar alguma coisa, né?...
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Zanard Klain
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
Férias... férias... ooo beleza...
tchcurubumbumbaieeeeee!!!
vamos jogar XD
tchcurubumbumbaieeeeee!!!