um preludio, ou dois.
3 participantes
rpgboard :: Mesa Sigma :: preludio
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: um preludio, ou dois.
*no caso somente a Carol e o Zanard não estava comendo vorazmente. carol então comenta*
-bom, se vamos em uma galeria com armadinhas, todo tipo de coisas para atravessar cavernas e etc podem vir a calhar. alem disso, acho que principalmente cautela... vai saber o que tem la em baixo... se você souber algo bom contra armadilhas vale a pena colocar na mochila. ah, falando nisso, vou levar um antidoto que eu sei fazer contra venenos caso tenha alguma armadinha desse tipo...meu pai do ceu, como vocês dois não engordam?
*Nari e Ezequiel ambos parecem querer entrar na conversa mais nari está ocupado demais comendo, e ezequiel, protegendo seu prato.*
-bom, se vamos em uma galeria com armadinhas, todo tipo de coisas para atravessar cavernas e etc podem vir a calhar. alem disso, acho que principalmente cautela... vai saber o que tem la em baixo... se você souber algo bom contra armadilhas vale a pena colocar na mochila. ah, falando nisso, vou levar um antidoto que eu sei fazer contra venenos caso tenha alguma armadinha desse tipo...meu pai do ceu, como vocês dois não engordam?
*Nari e Ezequiel ambos parecem querer entrar na conversa mais nari está ocupado demais comendo, e ezequiel, protegendo seu prato.*
Weiss suspira profundamente, antes de pedir mais um suco.
Então ele
se recosta na cadeira e põe a mão no bolso... Logo em seguida, ele
fecha os olhos irritado e murmura um palavrão para si mesmo, quando sua
mão se fecha sobre a carta que ele havia esquecido completamente que
existia, e devia ter entregue ao ferreiro.
Então ele
se recosta na cadeira e põe a mão no bolso... Logo em seguida, ele
fecha os olhos irritado e murmura um palavrão para si mesmo, quando sua
mão se fecha sobre a carta que ele havia esquecido completamente que
existia, e devia ter entregue ao ferreiro.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Weiss
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
Zanard termina de comer e fica esperando Nari e Ezequiel terminarem também.
Pensa na possibilidade de pegar comida de Nari para isso acontecer mais rápido, mas quer vcontinuar com a mão no lugar, então desiste.
Pensa na possibilidade de pegar comida de Nari para isso acontecer mais rápido, mas quer vcontinuar com a mão no lugar, então desiste.
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Zanard Klain
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
*todos terminam seus pratos, Nari então começa a distribuir um apito para cada. vocês notam que todos os 3 carregam mochilas. Carol tem uma besta de mão nas costas e uma aljava pequena na cintura, Nari leva na bainha a sua espada larga de duas mãos e ezequiel parece não ter nada a não ser a algo parecido com uma arpa. vocês saem da estalagem e nari os guia até uma contrução de madeira. ela deve ter uns 2 por dois metros, estava enfiada atraz de uma igreja dedicada a gond a umas duas quadras do porco sorridente. nari tira uma chave do bolso e abre a porta, revelando uma escada que desce.*
-muito bem, a partir desse ponto todos tem permissão especial para soltarem suas armas das amarras até que voltemos a cidade.
-muito bem, a partir desse ponto todos tem permissão especial para soltarem suas armas das amarras até que voltemos a cidade.
Weiss desata as tiras de couro de todas suas armas, e verifica se todas estão em boas condições, sem deixa-las a mostra.
- Zanard, você quer ir na frente? Eu não tenho nehuma preferencia, então posso ir na frente se você quiser...
[off] armado e preparado... ou só armado...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
-Ha,ha,ha. Adorei a piadinha. Eu tenho cara de aventureiro, por acaso?
Vou por ultimo, isso sim.
Zanard espera todos passarem a segue atras.
[off] faca desamarrada. nao significa que estou aramdo, de forma alguma, na vedade.xD
Vou por ultimo, isso sim.
Zanard espera todos passarem a segue atras.
[off] faca desamarrada. nao significa que estou aramdo, de forma alguma, na vedade.xD
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
Weiss acaba seguindo logo atrás de Nari. Seus pensamentos vagueiam um pouco.
"Eu devia ter ficado atras da Carol... Não... Melhor desse jeito... Não é hora pra ficar distraido..." Cloncluiu ele, após algum tempo...
"Eu devia ter ficado atras da Carol... Não... Melhor desse jeito... Não é hora pra ficar distraido..." Cloncluiu ele, após algum tempo...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
Zanard vai atrás do penúltimo da fila, que não sabe distinguir se é Ezequiel ou Carol, por que está ocupoado demais observando a estrutura do lugar e conversando com o almoço que vai e vem em seu estômago...
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
*vocês começa a descer as escadas, com Nari na frete de Weiss. logo atraz vem Carol, Ezequiel e por ultimo Zanard. vocês descem uma escada em espiral que acaba em um corredor que aponta para a mesma direção do centro da cidade. o corredor tem tres metros de largura e varios de comprimento. Nari pega uma tocha de um suporte na parede e a acende. a sombra se projeta mais vocês não conseguem ver nada alem do corredor prosseguindo*
-ja sei porque ninguem vem aqui...-comenta ezequiel.
ps.: podem se mover a vontade, nari, carol e ezequiel vão segui-los até que eu diga o contrario.
Zanard fica atentamente observando os arredores...que na verdade são muito poucos. Zanard procura outra tocha para acender e avançar.
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
*Zanard observa aos arredores. mais é um simples corredor de pedra rustica encaixada. um vento frio vem da escada a suas costas que balança a chama da tocha. o lugar é bastante umido, provavelmente devido a algumas goteiras esparças no teto. vocês ão ouvem nada fora o barulho que vocês mesmos produzem e um ou outro ruido ocasional como o das goteiras ou do vento. Zarnard acha um tocha presa em um outro suporte na parede e nari se oferece para acende-la para você*
- Vá em frente, pode acendê-la. Obrigado adiantado.
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
Weiss se certifica que sua bolsa de polvora esta seguram longe da umidade e de possiveis tochas.
Ele espera Nari acender a tocha para Zanard e apressa o9 grupo para seguirem em frente pelo corredor.
Ele espera Nari acender a tocha para Zanard e apressa o9 grupo para seguirem em frente pelo corredor.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
*Nari acende a tocha de zanard e começa a seguir o corredor. no vocês andam um pouco e chegam a uma curva. vocês seguem ela mais um pouco e se deparam com uma porta de madeira. nari a abre e entra. vocês o seguem. parece um simples deposito. tanto o chão, o teto e as paredes são feitos de rocha solida. a sala deve ter uns 4 ou 5 metros e é quadrada, existem sacos no chão, uma armario no canto e alem disso tem dois barris no outro canto da sala. nari começa a falar enquanto prende a tocha na parede*
-ok, vamos começar, dêem uma olhada simples e vejam se algo indica uso recente. não podemos ter kobolds pipocando pela cidade vindos daqui.
Última edição por Allian em Sáb Nov 01, 2008 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Weiss avança para examinar os barris do outro lado da sala.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
Enquanto isso, Zanard vai procurar pistas sobre atividade recente de alguma coisa no armário.
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
_________
mente 2 são dois d6?
mente 2 são dois d6?
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
O membro 'Ivo' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 5, 1
'd6' :
Resultado : 5, 1
[off] Mente + investigação? 3 + 0 no caso, né? Isso dá 3 dados?
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
O membro 'Zanard Klain' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 5, 3, 6
'd6' :
Resultado : 5, 3, 6
*Nari vai olhar a porta do outro lado da sala, enquanto carol e ezequiel vão olhar os sacos do outro lado da sala. Zarnard abre o armario e vê diversas pratelerias quebradas, restos de objetos dos mais variados. no meio das inutilidades você vê uma meia duzia de folhas de papiro que estão em bom estado, uma estatua pequena de um cavalo esculpido em prata atraz de uma porcelana quebrada e por sorte, você acha um anel de ouro com onix caido embaixo do armario. alguem deve ter deixado cair aqui a um bom tempo atraz, porque tinha uma camada generosa de poeira. Weiss por outro lado, abre os barris. um deles esta cheio até a boca de agua, um segundo barril vazio e um terceiro barril cheio de algo transparente-amarelado. por um golpe de sorte, você sem querer derruba o barrio vazio e um fundo falso solta de la e rola pra longe. no fundo do barril tem uma chave grande de cobre com um barbante amarrado. carol e ezequiel descobrem uma bolsa com quatro moedas de prata jogada atraz das sacolas mais nenhum sinal de nada recente. ambos vão até o grupo e mostram as moedas*
[off] sobre as rolagens, na verdade era mente+criminais+investigação. é que a pericia relacionava ja vem por default. mais como ninguem tem criminais, deu na mesma =P
[off2] o nari ta no controle, mais pra fins de jogar podem "comandar" o grupo.
Weiss prende a chave de cobre na sua cintura e pergunta se Nari percebeu algo sobre a porta que ele examinava.
- Trancada? Ou acha que pode já haver armadilhas?
[off] Terei que discutir com Zanard os rumos a tomar, então...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
Zanard pega o anel e limpa, afim de tirar toda a poeira. Pega os papiros e lê, para tentar descobrir quando foram escritos, já uqe estão em bom estado. (Esperando que quem os escreveu tenho marcado data...) Vira para Weiss e indaga:
- O que encontraste? Ah, uma chave - vendo a chave presa á sua cintura - Acha que ela abre esta porta por onde podemos continuar?
- O que encontraste? Ah, uma chave - vendo a chave presa á sua cintura - Acha que ela abre esta porta por onde podemos continuar?
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
*Zanard limpa o anel, tem um símbolo de duas asas abertas no interior da argola. os papiros estão completamente em brancos pelo que você vê. carol e ezequiel se ocupam tentando achar alguma referencia a alguma coisa na bolsa de moedas. quando Zanard comenta da chave vocês ouvem um "EEEEEEIIIIIIII". vocês olha para a porta que nari estava olhando, só que nari não estava mais la e a porta está entreaberta*
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
rpgboard :: Mesa Sigma :: preludio
Página 2 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos