Geral
+4
Zanard Klain
mizar
Ivo
Allian
8 participantes
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: Geral
É nada cara, é que o Ivo corrige mesmo todo mundo, e o que mais precisa de correção sou eu! toda hora tenho erro de concordância e gramática xD. Eu faço uma sopa de letrinhas parecer ter significado ahuuhauhauhahuahu xD
Olivan- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Minug
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Ok Ok... só queria apenas falar isso...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
Nome: Elrick Grimm
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Não estou implicando com vc em especial. Todo mundo tá trocando "mas" por "mais"
Mas já que vc quer por a BG de todo mundo em jogo, me explica porque, porque, você precisa de um personagem que JÁ chegou ameaçando a guarda da cidade?
Ameaças veladas são ameaças de qualquer forma.
E porque meu personagem é um aventureiro? Porque ele achou divertido. Pareceu interessante.
Porque o seu personagem acredita poder escolher quem vive e quem morre?
Mas já que vc quer por a BG de todo mundo em jogo, me explica porque, porque, você precisa de um personagem que JÁ chegou ameaçando a guarda da cidade?
Ameaças veladas são ameaças de qualquer forma.
E porque meu personagem é um aventureiro? Porque ele achou divertido. Pareceu interessante.
Porque o seu personagem acredita poder escolher quem vive e quem morre?
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Weiss
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
ela não escolhe... ele como o massami disse eh só um fantoche... eu faço coisas previsiveis... e não vou matar gente boa.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
tá...vou separar meu post em topicos:
1-com relação a separação dos personagens na aventura:
se o allian achar melhor separar as aventuras,eu tenho certeza que ele o fará.
2-com relação aos erros de português:
para mim,erros de português em um fórum como esse são totalmente irrelevantes e perdoáveis,afinal,estamos entre amigos e jogando rpg...eu nao vejo o porque o ivo estar corrigindo a todos, do mesmo modo que eu nao vejo essa atitude como uma perseguiçao a esta ou aquela pessoa.
2.1-se houver um consenso em um tipo de escrita(mais formal ou mais casual),eu o adotarei sem problemas,senão, continuarei utilizando as gírias do msn.
3-com relação as bgs:
ao meu ver, cada pessoa tem que estar feliz com seu personagem e com sua bg.Eu estou feliz com meu personagem e minha bg,e se alguem nao gostou...paciencia.Se "o luan viveu em um videogame antes de entrar na mesa",foi uma crítica, não a aceitarei,pois nao acredito que minha história esteja ruim e nao a mudarei,a nao ser que o resto da mesa diga que a bg esta realmente ruim.Entretanto,críticas na parte estrutural(organizaçao por exemplo) da minha bg estou disposto a ouvir,pricipalmente do drenk,ivo e allian, que tem muito mais experiencia que eu nesse ponto.
Se não foi uma crítica,peço ao drenk para ignorar o comentário referente.
Também digo que estou grato pelo oferecimento de ajuda do drenk para reescrever minha bg,mas não penso em faze-lo no momento.
4-com relaçao ao meu post:
esta aqui meu parecer...se ofendi alguem peço desculpas e digo que nao foi essa minha intenção.
1-com relação a separação dos personagens na aventura:
se o allian achar melhor separar as aventuras,eu tenho certeza que ele o fará.
2-com relação aos erros de português:
para mim,erros de português em um fórum como esse são totalmente irrelevantes e perdoáveis,afinal,estamos entre amigos e jogando rpg...eu nao vejo o porque o ivo estar corrigindo a todos, do mesmo modo que eu nao vejo essa atitude como uma perseguiçao a esta ou aquela pessoa.
2.1-se houver um consenso em um tipo de escrita(mais formal ou mais casual),eu o adotarei sem problemas,senão, continuarei utilizando as gírias do msn.
3-com relação as bgs:
ao meu ver, cada pessoa tem que estar feliz com seu personagem e com sua bg.Eu estou feliz com meu personagem e minha bg,e se alguem nao gostou...paciencia.Se "o luan viveu em um videogame antes de entrar na mesa",foi uma crítica, não a aceitarei,pois nao acredito que minha história esteja ruim e nao a mudarei,a nao ser que o resto da mesa diga que a bg esta realmente ruim.Entretanto,críticas na parte estrutural(organizaçao por exemplo) da minha bg estou disposto a ouvir,pricipalmente do drenk,ivo e allian, que tem muito mais experiencia que eu nesse ponto.
Se não foi uma crítica,peço ao drenk para ignorar o comentário referente.
Também digo que estou grato pelo oferecimento de ajuda do drenk para reescrever minha bg,mas não penso em faze-lo no momento.
4-com relaçao ao meu post:
esta aqui meu parecer...se ofendi alguem peço desculpas e digo que nao foi essa minha intenção.
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
Drenk Yung escreveu:ela não escolhe... ele como o massami disse eh só um fantoche... eu faço coisas previsiveis... e não vou matar gente boa.
E o que é uma pessoa boa? O que é uma pessoa má? Você chegou ameçando a guarda da cidade e insiste que não há problma...
Solta suas ameaas veladas como se tudo estivesse numa boa...
Seu personagem é totalmente perigoso.
mizar escreveu:eu nao vejo o porque o ivo estar corrigindo a todos
Eu estava só pentelhando todo mundo por causa de um erro gramatical muito recorrente, mas viram como perseguição...
Podemos sim escrever como quisermos, contanto que esteja compreensivel... Só quis ser um pouco chato.
Quanto s BGs, o que é necessario para uma boa BG? Uma historia detalhada?
Ou o Drenk quer uma historia épica? Porque nem todos nós somos avatares de deuses...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
HUahUHauhAUhUA... só o que eu disse é que um BG (back Ground) tem de ser a história do seu personagem, não tudo, mas um resumo dos pontos fortes da sua vida, e principalmente por que vc tem tal poder e por que escolheu tal caminho de vida...
e uma coisa que eu falei que acho interessante colocar aqui, principalmente por que o allian não descreveu nada da história dele a principio
"para se jogar RPG tem de ter 3 coisas:
- 1 mestre
- N jogadores, onde N > 1
- 1 idéia, que é de onde parte o eixo, e todos tem de saber para onde estão indo...
O Allian não falou o que ele queria para história, e realmente, ter um assassino e um kara que acha divertido se explodir no grupo de um paladino, no caso eu, acho bem bem dificil de controlar
Precisavamos de adaptar para que o grupo tenha um objetivo em comum, e no meu caso, não pode ser apenas uma aventura para descobrir terras."
----------------------------------
e... eu não ameacei nenhum guarda, apenas disse a verdade, não é ameaça e eu não estava querendo brincar, meu personagem em quanto tiver um objetivo ele não brinca, pelo menos até o momento.
------------------------------------------------------------------------
TODOS ON!!! QUE LEGAL XP
e uma coisa que eu falei que acho interessante colocar aqui, principalmente por que o allian não descreveu nada da história dele a principio
"para se jogar RPG tem de ter 3 coisas:
- 1 mestre
- N jogadores, onde N > 1
- 1 idéia, que é de onde parte o eixo, e todos tem de saber para onde estão indo...
O Allian não falou o que ele queria para história, e realmente, ter um assassino e um kara que acha divertido se explodir no grupo de um paladino, no caso eu, acho bem bem dificil de controlar
Precisavamos de adaptar para que o grupo tenha um objetivo em comum, e no meu caso, não pode ser apenas uma aventura para descobrir terras."
----------------------------------
e... eu não ameacei nenhum guarda, apenas disse a verdade, não é ameaça e eu não estava querendo brincar, meu personagem em quanto tiver um objetivo ele não brinca, pelo menos até o momento.
------------------------------------------------------------------------
TODOS ON!!! QUE LEGAL XP
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Você é um paladino?
Bom, tudo bem.
"Apenas disse a verdade"...
O que você diz é irrelevante. O que as pssoas compreendem a partir do que foi falado é que tem importancia.
E até onde eu entendi, existe sim uma trama principal, só que você ainda não está a par da mesma. Lembre-se, você é um PC desta vez, não um Narrador. Você terá que descobrir a trama principal junto de nós, e talvez tera que aceitar fatos desagradaveis...
Você não é o protagonista, você é UM protagonista, a trama não será em torno apenas de seus objetivos, lembre-se disso.
Bom, eu vou aceitar a critica a respeito da minha BG e melhora-la um pouco.
Bom, tudo bem.
"Apenas disse a verdade"...
O que você diz é irrelevante. O que as pssoas compreendem a partir do que foi falado é que tem importancia.
E até onde eu entendi, existe sim uma trama principal, só que você ainda não está a par da mesma. Lembre-se, você é um PC desta vez, não um Narrador. Você terá que descobrir a trama principal junto de nós, e talvez tera que aceitar fatos desagradaveis...
Você não é o protagonista, você é UM protagonista, a trama não será em torno apenas de seus objetivos, lembre-se disso.
Bom, eu vou aceitar a critica a respeito da minha BG e melhora-la um pouco.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
entãooo... eu sei jogar Ivo... o que estou falando é que sempre existe uma aventura para determinados personagens, afinal vc não pode juntar agua e óleo como agua e sal.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Ok... Coloquei historia na minha BG...
Bom, verdade que existem personagens incompativeis... Mas eu sempre estou disposto a ver e soferr para interpretar as encrencas decorrentes das diferenças entre ideais...
O pior que pode acontecer é PCs lutarem até a morte... Se o mestre não contornar... (E os jogadores tiverem rixas pessoais...)
Bom, verdade que existem personagens incompativeis... Mas eu sempre estou disposto a ver e soferr para interpretar as encrencas decorrentes das diferenças entre ideais...
O pior que pode acontecer é PCs lutarem até a morte... Se o mestre não contornar... (E os jogadores tiverem rixas pessoais...)
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
HauHAuH... eu naõ tenho nada pessoal, só que entro muito fácil numa briga sendo um paladino...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Tsc... Todos os personagens tão ativos essa noite, menos o Minug e o Zanard, o que deixa Weiss e Elrick em standby...
Sacanagem...
Sacanagem...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
d+z... chato isso... bom.. esperar... esperar... esperar...
não gosto disso...
já fikei puto com o general lá...
eu falei na boa que coisas podem acontecer, vai lá os karas morrem não tenho culpa de nada...
não gosto disso...
já fikei puto com o general lá...
eu falei na boa que coisas podem acontecer, vai lá os karas morrem não tenho culpa de nada...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
vou entender as criticas do drenk como "estruturais" (lacunas na historia...etc...) e vou melhorar assim que possivel...
e se algum personagem saisse fora da direçao da historia,acredito que o allian travaria. a responsabilidade de juntar todos os personagens é unica e exclusivamente do mestre...como ele vai fazer eh problema dele...
e se algum personagem saisse fora da direçao da historia,acredito que o allian travaria. a responsabilidade de juntar todos os personagens é unica e exclusivamente do mestre...como ele vai fazer eh problema dele...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
Drenk Yung escreveu:
ué, o general não tem porque acreditar em você. pra ele isso é só pra despistar.
Ivo escreveu:Tsc... Todos os personagens tão ativos essa noite, menos o Minug e o Zanard, o que deixa Weiss e Elrick em standby...
Sacanagem...
Já vi que vou ter que começar a entrar aqui á noite também...
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Zanard Klain
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
hUAHuHAUhUAH... relax Zanard, vc tem jogado, não?
===============================
Allian, então, não tem por que acreditar em mim?
eu apenas estava falando, fique registrado que eu falei, já já eu converso com os guardas para tentar não causar tanto impacto.
e... por favor para de travar a história... o Olivan entra de noite e eu tb, da para seguir a história, os outros tb deveriam fzer o mesmo, ou melhor, ontem vi todo mundo on, dava para ter feito uns 4 posts seguidos, ainda mais os outros que não estão com companheiros na história, eu tenho de esperar o Olivan, os outros não.
Bom, nós poderiamos combinar de todos entrarem umas 9h para dar andamento a mesa... não?
===============================
Allian, então, não tem por que acreditar em mim?
eu apenas estava falando, fique registrado que eu falei, já já eu converso com os guardas para tentar não causar tanto impacto.
e... por favor para de travar a história... o Olivan entra de noite e eu tb, da para seguir a história, os outros tb deveriam fzer o mesmo, ou melhor, ontem vi todo mundo on, dava para ter feito uns 4 posts seguidos, ainda mais os outros que não estão com companheiros na história, eu tenho de esperar o Olivan, os outros não.
Bom, nós poderiamos combinar de todos entrarem umas 9h para dar andamento a mesa... não?
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Os horaios de cada pessoa variam. Se por acaso todos coseguiram estar on no mesmo horario uma noite, não significa que isso pode ser feito todas as noites.
Sempre que possivel eu estou on e dando refresh na pagina para ver se alguem postou.
A proposito, Drenk, o seu personagem é um gigante de metal com voz inumana. Porque você acha que ninguem deveria ter medo dele?
Sempre que possivel eu estou on e dando refresh na pagina para ver se alguem postou.
A proposito, Drenk, o seu personagem é um gigante de metal com voz inumana. Porque você acha que ninguem deveria ter medo dele?
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
drenk, eu to tentando dar sequencia o mais rapido possivel, mais não é que eu to travando, eu to tendo que toda hora armar algo improvisado pra que vocês não passem reto pela historia principal. tem que ter um pouco de calma senão não vai dar certo.
e de qualquer forma, eu ja postei la no seu topico. to esperando o olivan postar. vai que ele quer ir pra outro lugar ué.
e de qualquer forma, eu ja postei la no seu topico. to esperando o olivan postar. vai que ele quer ir pra outro lugar ué.
Olivan ta lerdooo... não entrou ainda hoje... demoro demoro demoro
----------------------------
Ivo, não devem ter medo pois estamos jogando num sistema de infinitas possibilidades... não é como D&D que se tem restrição de raça e talz...
vc já leu Holly Avenger... tipo Vectória... lá tem de tudo...
é como esse mundo... a não ser que o presunto ainda não pensou nessa possibilidade.
----------------------------
Ivo, não devem ter medo pois estamos jogando num sistema de infinitas possibilidades... não é como D&D que se tem restrição de raça e talz...
vc já leu Holly Avenger... tipo Vectória... lá tem de tudo...
é como esse mundo... a não ser que o presunto ainda não pensou nessa possibilidade.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
ScheiZe!! Dois paragrafos de resposta, e o site falha na atualização...
Vamos de novo...
Drenk, você, como jogador, compreende que elrick causa pavor nos individuos?
Ele causa, por ser uma criatura "unica" e aparentemente poderosa. Em seu tamanho reduzido ele já é muito grande. Sua aparencia poderosa implica que ele pode matar as pessoas facilmente. Não existe nenhum motivo forte o suficiente para as pessoas acreditarem que Elrick seja verdadeiramente justo ou pacifico.
Se você disser ue Elrick, personagem, não compreende isso, tudo bem, mas você, jogador, deve entender o que eu quero dizer...
Vamos de novo...
Drenk, você, como jogador, compreende que elrick causa pavor nos individuos?
Ele causa, por ser uma criatura "unica" e aparentemente poderosa. Em seu tamanho reduzido ele já é muito grande. Sua aparencia poderosa implica que ele pode matar as pessoas facilmente. Não existe nenhum motivo forte o suficiente para as pessoas acreditarem que Elrick seja verdadeiramente justo ou pacifico.
Se você disser ue Elrick, personagem, não compreende isso, tudo bem, mas você, jogador, deve entender o que eu quero dizer...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
hUAhUAhU... tudo bem... vou manerar nas aparições... XD
edit:
Ou melhor... não... me ensinem isso... HAuHAuHAU...
por que afinal, meu personagem não liga para isso por em quanto.. ele só quer cumprir sua missão... a principio farei como esta...
------
Não acredito que o Olivan ainda não postou... q raiva...
edit:
por que afinal, meu personagem não liga para isso por em quanto.. ele só quer cumprir sua missão... a principio farei como esta...
------
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Drenk Yung escreveu:hUAhUAhU... tudo bem... vou manerar nas aparições... XD
edit:
------
seu personagem não entender isso é perfeitamente compreensivel levando em conta o bg dele. vamos então proseguir e ver no que da...
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos