um preludio, ou dois.
3 participantes
rpgboard :: Mesa Sigma :: preludio
Página 7 de 11
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: um preludio, ou dois.
-Vou dar uma olhada nesses livros se ninguém for contra... Vai que encontro uma passagem secreta na estante,né?-Zanard espera uma resposta
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Zanard Klain
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
- Se nossa missão ainda fosse explorar o local, esta sala seria de
grande interesse. Mas nosso objetivo mudou. Essa sala tem estado intocada, logo, os invasores não conhecem esta rota... - diz Weiss - Zanard, qual
parece ser o caminho que leva para o centro? Ou que possa conectar a
outras cidades? Se eles tiveram acesso ao globo, eles podem estar familiarizados com o mapa das galerias...
grande interesse. Mas nosso objetivo mudou. Essa sala tem estado intocada, logo, os invasores não conhecem esta rota... - diz Weiss - Zanard, qual
parece ser o caminho que leva para o centro? Ou que possa conectar a
outras cidades? Se eles tiveram acesso ao globo, eles podem estar familiarizados com o mapa das galerias...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Weiss
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
*zanard da um teco no globo, parece que a passagem de volta permutou e ficou descontinuada. existe um tunel pequeno que parece que sai desta sala, e vai até uma pequena marca escrita qc. você olha pra onde deveria ter a saida, e bom. só tem parede. o centro da galeria fica na mesma posição da sala que vocês estão, mais no andar de baixo*
Carol: concordo, eu não vejo passos a não ser os nossos que ficaram bem gravados...
nari: hmm...realmente...sim zanard?...ah, pode ficar a vontade, só tome cuidado sim?
*Ezequiel sorri*
ezequiel: será que por ventura...bom, acho que vou olhar um pouco com o zanard...
*Ezequiel sorri*
ezequiel: será que por ventura...bom, acho que vou olhar um pouco com o zanard...
- Passagens que se alteram... Assim vamos acabar saindo do nosso rumo...
______
[off] vou investigar a parede, de qualquer forma.
mente 2...
- Passagens que se alteram... Assim vamos acabar saindo do nosso rumo...
______
[off] vou investigar a parede, de qualquer forma.
mente 2...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
O membro 'Ivo' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 3, 1
'd6' :
Resultado : 3, 1
-Hum... - Zanard olha os livros, com interesse em lê-los, mas resiste e continua investigando.
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
O membro 'Zanard Klain' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 4, 4, 2
'd6' :
Resultado : 4, 4, 2
[off] desculpa, vou investigar as prateleiras.
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
*Weiss começa a investigar a parede aonde deveria ter uma passagem. sua conclusão, é que aquilo é uma parede, plana e simplesmente. Carol começa a se aproximar curiosa da escada, enquanto Ezequiel se aproxima das estantes procurando algo. Nari da a volta na sala olhando pra todo lado, enquanto zanard começa a olhar as prateleiras. zanard depois de um tempo procurando, encontra uma caixa de madeira embutida do cantão da prateleira mais baixa encostado na parede. la dentro tem dois frascos com alguma coisa meio beje meio transparente e com rotulos identicos, mais você nunca viu aquela escrita antes. alem disso, tem uma joia pequena, uma safira*
- Encontraram alguma coisa? - pergunta Weiss - Eu acho que é melhor voltarmos e pegarmos outro caminho logo, já que os criminosos não passaram por aqui...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
Zanard pega a caixa e os frascos e fala para ezequiel :
- Ja viu isso daqui antes?
- Ja viu isso daqui antes?
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
[off] oops....mas é uma ótima ideia...
Zanard chama Nari e Ezequiel:
- Venham ver isso! Nari, acha que consegua tirar isso daqui da prateleira para todos verem ou pode danificar o conteúdo?
Zanard chama Nari e Ezequiel:
- Venham ver isso! Nari, acha que consegua tirar isso daqui da prateleira para todos verem ou pode danificar o conteúdo?
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
*Zanard estava tirando os frascos e a jóia da caixa, quando ezequiel solta uma exclamação! ele estava extremamente animado e folheava um dos livros com expressão de criança no natal. de repente ezequiel folheia a ultima pagina do livro e um estrondo é ouvido. o livro começa a gerar rajadas de vento. todos vocês antonitos presenciam a aparição de uma criatura, vinda do livro. a criatura espirala e para flutuando no ar, olhanado diretamente para zanard e depois para ezequiel. por fim ele fala em língua comum*
Monstro: vocês que perturbam este local, não mais o farão!
[off2] as imagens estão abissalmente porcas, mais não vai ter remedio, tive que improvisar.
Monstro: vocês que perturbam este local, não mais o farão!
[off2] as imagens estão abissalmente porcas, mais não vai ter remedio, tive que improvisar.
Zanard se aproxima de Ezequiel e sussura em seu ouvido:
- Oque raios é isso?
[off] oops de novo. Escorregão da minha parte, foi mal...
- Oque raios é isso?
[off] oops de novo. Escorregão da minha parte, foi mal...
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
Weiss fica impressionado com a velocidade de Zanard, que se aproximou
tão rapidamente de Ezequiel, mesmo com a incrivel distancia que os
separava.
Por sorte, Weiss ainda não tinha guardado suas pistolas.
- Desculpe, mas... Perturbar o local? Seja mais especifico, sim? - Weiss pergunta à criatura alada, tomando posição defensiva
Por sorte, Weiss ainda não tinha guardado suas pistolas.
- Desculpe, mas... Perturbar o local? Seja mais especifico, sim? - Weiss pergunta à criatura alada, tomando posição defensiva
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
'd6' :
Resultado : 4, 5, 5, 5
'd6' :
Resultado : 4, 5, 5, 5
*o lagarto não fala nada, ele simplesmente abre a boca. vocês vêem rapidamente algo brilhante se acumular em suas mandíbulas, parecia ser luz. ele dispara contra zanard e ezequiel*
Weiss se espanta e dispara uma pistola, mirando o projetil de luz.
_______
[off] se eu não puder fazer irso, favor deletar o post.
vou rolar acerto. corpo+combativas+combate a distancia...
_______
[off] se eu não puder fazer irso, favor deletar o post.
vou rolar acerto. corpo+combativas+combate a distancia...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
'd6' :
Resultado : 1, 6, 1, 1, 5
'd6' :
Resultado : 1, 6, 1, 1, 5
Nari: 18
Ezequiel: 12
Carol: 12
Zanard: ?
(vou só esperar o zanard jogar a iniciativa e a esquiva do golpe do dragao (pode ser uma coisa só ou duas jogadas, você que sabe) que eu ja narro a ação do ivo e ja continuo na ordem da iniciativa ok?)
[off] iniciativas:
dragão(?): 22 (ja jogou)
Weiss: 19 (ja jogou)
Nari: 18
Ezequiel: 12
Carol: 12
Zanard: ?
(vou só esperar o zanard jogar a iniciativa e a esquiva do golpe do dragao (pode ser uma coisa só ou duas jogadas, você que sabe) que eu ja narro a ação do ivo e ja continuo na ordem da iniciativa ok?)
[off] desculpa por não postar antes, mas eu tive que dormir cedo a semana inteira e acabei esqueçendo... de quaquer forma...
você disse mente+combativas+esquiva certo...?
você disse mente+combativas+esquiva certo...?
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
O membro 'Zanard Klain' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 1, 5, 1
'd6' :
Resultado : 1, 5, 1
*o dragão solta um feixe de energia continua. Zanard e Ezequiel conseguem sair da linha de tiro, mais o dragão move a sua cabeça na direção de Ezequiel acertando seu ombro. vocês ouvem sons de tiro e uma bala acerta o dragão na lateral da cabeça. um corte marca a lateral da cabeça do dragão, e sangue espirra do ferimento. o dragão fecha os olhos de dor. aproveitando a brecha, Nari corre até ezequiele o puxa para perto de carol, enquanto se posiciona na frente do dragão. nari saca a espada e desfere um ataque de baixo para cima com a espada. o impacto acerta o dragão, mais uma esfera de proteção até então invisivel pisca diante do dragão. no entanto parece surtir efeito, porque o dragão deixa soltar um rugido de dor. Nari rapidamente fala*
-Ezequiel, por favor, rapido!
*Ezequiel, que havia sido amparado por carol, saca do bolso um pequeno instrumento parecido com uma gaita. ele murmura algo, e as mesmas fitas de luz com escritos arcanos aparecem e se enrrolam em volta do seu pescoço. ele sopra uma nota aspera e aguda, muito alta. o dragão notavemente ruge de dor, mais ao invez de um ferimento, a esfera do dragão pisca novamente e se estilhaça ante aos olhos de vocês. ele diz rapidamente*
-Nari, dois minutos!! ahh!
*um espasmo de dor percorre o corpo de Ezequiel, Carol rapidamente saca a sua adaga da bota que havia adquirido na sala anterior. ela se concentra e taca a adaga. a arma se transforma em um disco laminado no meio do arremesso. enquanto isso ela agarra Ezequiel e começa a puxa-lo para traz, enquanto ezequiel segura o ombro. o dragão volta a sua atenção para o disco e cobre seu corpo com as suas azas. o disco atinge as azas mais faz tanto efeito quanto uma flecha batendo em um escudo de metal*
Nari: 18 (ja jogou)
Ezequiel: 12 (ja jogou)
Carol: 12 (ja jogou)
Zanard: 7
zanard, sua vez. imagine que um turno, tem mais ou menos 6 segundos, logo da pra correr e depois usar uma magia por exemplo. tente fazer ações mais ou menos que tomem o mesmo tempo ok? (não estou criticando, é só que pra variar eu esqueci de comentar mesmo)
[off] total de 3 pontos de dano causados no dragão por enquanto.
-Ezequiel, por favor, rapido!
*Ezequiel, que havia sido amparado por carol, saca do bolso um pequeno instrumento parecido com uma gaita. ele murmura algo, e as mesmas fitas de luz com escritos arcanos aparecem e se enrrolam em volta do seu pescoço. ele sopra uma nota aspera e aguda, muito alta. o dragão notavemente ruge de dor, mais ao invez de um ferimento, a esfera do dragão pisca novamente e se estilhaça ante aos olhos de vocês. ele diz rapidamente*
-Nari, dois minutos!! ahh!
*um espasmo de dor percorre o corpo de Ezequiel, Carol rapidamente saca a sua adaga da bota que havia adquirido na sala anterior. ela se concentra e taca a adaga. a arma se transforma em um disco laminado no meio do arremesso. enquanto isso ela agarra Ezequiel e começa a puxa-lo para traz, enquanto ezequiel segura o ombro. o dragão volta a sua atenção para o disco e cobre seu corpo com as suas azas. o disco atinge as azas mais faz tanto efeito quanto uma flecha batendo em um escudo de metal*
Nari: 18 (ja jogou)
Ezequiel: 12 (ja jogou)
Carol: 12 (ja jogou)
Zanard: 7
zanard, sua vez. imagine que um turno, tem mais ou menos 6 segundos, logo da pra correr e depois usar uma magia por exemplo. tente fazer ações mais ou menos que tomem o mesmo tempo ok? (não estou criticando, é só que pra variar eu esqueci de comentar mesmo)
[off] total de 3 pontos de dano causados no dragão por enquanto.
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
rpgboard :: Mesa Sigma :: preludio
Página 7 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos