Geral
+4
Zanard Klain
mizar
Ivo
Allian
8 participantes
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: Geral
Eles tem motivos. Motivos para não postar frequentemente.
Epoca de PF, e paciencia é uma virtude...
Claro que a aventura avançaria mais rapido se fossemos todos RPGistas nerds que estão na fente do computador o tempo todo, mas nós somos todos pessoas diferentes, e boa parte de vocês tem ocupações alem da faculdade.
Epoca de PF, e paciencia é uma virtude...
Claro que a aventura avançaria mais rapido se fossemos todos RPGistas nerds que estão na fente do computador o tempo todo, mas nós somos todos pessoas diferentes, e boa parte de vocês tem ocupações alem da faculdade.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Weiss
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
a sim... mas eu trabalho, estudo e jogo... HAuhAUh... e não sou anormal por isso...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
Nome: Elrick Grimm
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
E eu jogo, jogo e jogo, e tb não sou anormal...
Espera...
Tem algo errado nisso...
Espera...
Tem algo errado nisso...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
HUAHuHAuhAUHaU talvez... acho que sim XD
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Ops, eu nao notei que meu topico foi fechado... to meio perdidão pq eu tava esperando o allian postar la xD onde eu to? quem sou eu? alguem me ajuda xP
Olivan- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Minug
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
vc é o Olivan e tem prova de calculo 3 segunda.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Ahh isso explica tudinho! prova amanha T_T
Olivan- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Minug
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Do mal, e eu ainda não consegui estudar
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
gente dois dias de folga e não estudaram u.u
anyway ja to de volta, deixa eu ver se eu consigo amarrar esses nós.
ps.: Olivan...sabe aonde todo mundo, tirando você, esta postando la no capitulo 2? da uma lida com bastante cuidado no título.
ps.: aff, sem o olivan não da pra postar pro harry e sem o mizar não da pra postar pro rony nem pro bruno x.x
acho que vou fazer uma votação pra instaurar a pdmização quando necessario...
anyway ja to de volta, deixa eu ver se eu consigo amarrar esses nós.
ps.: Olivan...sabe aonde todo mundo, tirando você, esta postando la no capitulo 2? da uma lida com bastante cuidado no título.
ps.: aff, sem o olivan não da pra postar pro harry e sem o mizar não da pra postar pro rony nem pro bruno x.x
acho que vou fazer uma votação pra instaurar a pdmização quando necessario...
Última edição por Allian em Seg Dez 01, 2008 5:10 pm, editado 2 vez(es)
manda ver! só não vale me PDMzar por que eu sempre estarei aqui HAuhUAhUAhU XP
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
- PDMização? Que é isso? - pergunta Ivo, pisando nos restos mortais fumegantes de um router traidor
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
router? o que ser isso?
hAUhUAhUAHUHAu XD
hAUhUAhUAHUHAu XD
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
rooter = roteador
pdmizar = controlar o personagem de um jogador (vem do termo pdm = personagem do mestre. on a side note, pj = personagem jogavel ou do jogador)
pdmizar = controlar o personagem de um jogador (vem do termo pdm = personagem do mestre. on a side note, pj = personagem jogavel ou do jogador)
- Ahhh... Entendi... - diz Ivo, enfiando os restos do roteador em um saco plastico preto - Eu sempre usei os termos PC (Playable Character) e NPC (Non-Playable Character). NPCs são personagens do mestre, tambem conhecidos como Ninguem Pode Comigo.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
HUAhUAhuAHuAHuAHUA XD doidera XD, prova de LP1 amanhã... tenho de tirar 1... HAuHAuAHUH só essa XD
----------edit 1----------------------
HUAhUAHUAHUAHUA... para mim isso foi um completo metajogo Luan AhuHAAHU, mas tudo bem, não interfirira (ou interfira, sei lá) na minha ação...
Espero que o Allian ande logo... ta demorandooooooooooooooooooooooooooooo.......
----------edit 2------------------------
Só para explicar, metajogo é usar as informações que não foi o mestre que te deu, como, quando supos que eu fiz barulho...
Mas, esta certo, eu não lembrei de um fato, mas, será informado ao mestre depois e ele te dará as informações nescessárias XD...
Abrass
----------edit 1----------------------
HUAhUAHUAHUAHUA... para mim isso foi um completo metajogo Luan AhuHAAHU, mas tudo bem, não interfirira (ou interfira, sei lá) na minha ação...
Espero que o Allian ande logo... ta demorandooooooooooooooooooooooooooooo.......
----------edit 2------------------------
Só para explicar, metajogo é usar as informações que não foi o mestre que te deu, como, quando supos que eu fiz barulho...
Mas, esta certo, eu não lembrei de um fato, mas, será informado ao mestre depois e ele te dará as informações nescessárias XD...
Abrass
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
-Terminei um CUBO de Rubik!!! (Usando ajuda...) - exclama Ivo - Agora, procurar ajuda para terminar um enigma infernalde 12 lados...
Ivo então se vira para o informante da taverna.
- Ei! Gugou! Você conhece algum sabio que desvendou o enigma de 12 lados?!
[Ivo esta sofrendo de "abstinencia de roleplay"... Redutor de -3 em normalidade até sanar a abstinencia.]
Ivo então se vira para o informante da taverna.
- Ei! Gugou! Você conhece algum sabio que desvendou o enigma de 12 lados?!
[Ivo esta sofrendo de "abstinencia de roleplay"... Redutor de -3 em normalidade até sanar a abstinencia.]
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
HAuHAuAUhUAhUAhuAHu vc é muito bom nisso XD
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Tá tão vazio, que daqui a pouco essa taverna vai falir...
Zanard Klain- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Zanard Klain
PV:
(9/10)
PE:
(20/25)
to resolvendo uma coisa aqui e ja posto
[edit] hmm, liguei pro luan mais ele ta dormindo. resolvendo isso eu ja posto do cap 2. a do zanard ja posto agora.
[edit] hmm, liguei pro luan mais ele ta dormindo. resolvendo isso eu ja posto do cap 2. a do zanard ja posto agora.
¬¬ DENOVO hUAhUAHuHAU... vc não vai responder minha PM?
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
na verdade nao tinha sido metajogo...o allian tinha me dito que dava pra te escutar...mas ele nao tinha lembrado da sua runa de levitaçao cretina...¬¬...
alias...EU é que tive que mudar as minhas açoes porque senao vc ia interfirir nelas...(e vc ia...nao venha me dizer que nao ia porque todo mundo aqui sabe que vc ia me ver e dizer em alto e bom som que eu estava escondido...) e agora voce diz "nao interfira na minha açao"...pois eu te digo que quando eu precisar interfirir eu VOU...
mas por enquanto ainda nao...o mizar nao tem o porque...¬¬
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
irritado...muito irritado...¬¬...
alias...EU é que tive que mudar as minhas açoes porque senao vc ia interfirir nelas...(e vc ia...nao venha me dizer que nao ia porque todo mundo aqui sabe que vc ia me ver e dizer em alto e bom som que eu estava escondido...) e agora voce diz "nao interfira na minha açao"...pois eu te digo que quando eu precisar interfirir eu VOU...
mas por enquanto ainda nao...o mizar nao tem o porque...¬¬
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
irritado...muito irritado...¬¬...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
hUAhUAHHau... sim sim... pois ele não sabe que eu estou lá, nem o que eu vou fazer, nem eu sei ainda o que eu vou fazer quando eu ver, não estou pensando nisso, tudo depende de como o mestre ira me descrever a cena, e... ainda não sei o por que vc esta escondido, não ligo tb, pois isso faz parte dos meus planos, masss, se te acharem escondido lá sim será um problema, vc que não pensou nisso, seria uma acusação(não sei se esta escrito certo) fácil.
---edit---
Ah... e não sei se vc pensou, mas, não teria o por que eu falar, por que isso é um jogo, mas novamente não é implicancia, vc que vive se metendo em buracos...
Eu parei para detectar almas simplesmente para ver se tem alguem mal lá, e tb para ver quantas pessoas tem lá, pois poderia ser que o Arzi estivesse em perigo, ou algo assim...
E tb por que na verdade eu sempre estou vendo as almas, pois não parei nenhuma vez dizendo que desativei a habilidade, simplesmente fala para lembrar o Allian...
Abrass, pensa aew no que vc vai fazer hAuHAU XD
---edit---
Ah... e não sei se vc pensou, mas, não teria o por que eu falar, por que isso é um jogo, mas novamente não é implicancia, vc que vive se metendo em buracos...
Eu parei para detectar almas simplesmente para ver se tem alguem mal lá, e tb para ver quantas pessoas tem lá, pois poderia ser que o Arzi estivesse em perigo, ou algo assim...
E tb por que na verdade eu sempre estou vendo as almas, pois não parei nenhuma vez dizendo que desativei a habilidade, simplesmente fala para lembrar o Allian...
Abrass, pensa aew no que vc vai fazer hAuHAU XD
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
olha...sinceramente eu acredito que seu personagem iria denunciar a minha posiçao...até mesmo por causa da personalidade um tanto "irresponsavel" dele...ou ingenuo (afinal...ele tem 10 anos...me corrija se estiver errado)...
por isso que eu fui obrigado a mudar minha açao...exatamente pra nao dar chance de ser descoberto...mas tudo bem...
eu sei que nao foi implicancia e vc queria ver o arzy...nesse ponto eu concordo...o que eu fiquei irritado foi o "nao interfira na minha açao"...e eu disse que se precisasse eu iria interferir...
e já pensei o que vou fazer...vou mudar um pouquinho os meus planos...
ah...e acusação está correto...
abraço...
[edit]
já mudei o post...simplismente tirei a parte do reconhecimento dos passos do elrick...em outras palavras...apareci...
por isso que eu fui obrigado a mudar minha açao...exatamente pra nao dar chance de ser descoberto...mas tudo bem...
eu sei que nao foi implicancia e vc queria ver o arzy...nesse ponto eu concordo...o que eu fiquei irritado foi o "nao interfira na minha açao"...e eu disse que se precisasse eu iria interferir...
e já pensei o que vou fazer...vou mudar um pouquinho os meus planos...
ah...e acusação está correto...
abraço...
[edit]
já mudei o post...simplismente tirei a parte do reconhecimento dos passos do elrick...em outras palavras...apareci...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
HAuhUAhUAhUA... sim sim... então, ele não tem 10 anos, ele tem mais de 800 eu acho XP
mas morreu com 20 ou 30 e poukos, não me lembro...
e... o que eu disse não interfira na minha ação foi o metajogo de ter feito uma ação sem o mestre ter dito para vc que você ouviu algo, ele tinha de ter postado isso...
---edit---
Uma coisa, li seu post... o que foi aquilo de musculos preparados? HAuHAUhUAhUHAuhAU... vc pira de mais... hUAhUAhUAhU...
outra... agora já editou né? por que vc quer tanto se denunciar?!
vc saiu do seu esconderijo, é claro que o Arzi te viu, vc apareceu do nada ¬¬
demoro tanto, para nada? HAUHuah...
A parte do 'demorar tanto' foi brincadeira, mas realmente, foi bem ineficaz e te denunciou...
mas morreu com 20 ou 30 e poukos, não me lembro...
e... o que eu disse não interfira na minha ação foi o metajogo de ter feito uma ação sem o mestre ter dito para vc que você ouviu algo, ele tinha de ter postado isso...
---edit---
Uma coisa, li seu post... o que foi aquilo de musculos preparados? HAuHAUhUAhUHAuhAU... vc pira de mais... hUAhUAhUAhU...
outra... agora já editou né? por que vc quer tanto se denunciar?!
vc saiu do seu esconderijo, é claro que o Arzi te viu, vc apareceu do nada ¬¬
demoro tanto, para nada? HAUHuah...
A parte do 'demorar tanto' foi brincadeira, mas realmente, foi bem ineficaz e te denunciou...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
bom...ok...já mudei o post...nao alterou praticamente nada...
agora...vamos deixar essa discuçao pra lá e vamos jogar que nós dois ganhamos mais...
ah...só vou postar amanha a noite...amanha tenho duas provas uma de manha e outra de noite e hj vou ficar estudando...(só avisando previamente...)
abraço...
[edit]
"os musculos preparados" é apenas uma descriçao...para dizer que se alguem tentar fazer algo estupido eu estou pronto para revidar...
E eu te falei e vc nao prestou atençao...me denunciei pq TIVE que mudar meus planos...planos que nao eram os mesmos quando eu me escondi debaixo da cama...e planos que eu nao tenho obrigaçao nenhuma de te contar assim como vc nao tem de contar os seus...
agora...vamos deixar essa discuçao pra lá e vamos jogar que nós dois ganhamos mais...
ah...só vou postar amanha a noite...amanha tenho duas provas uma de manha e outra de noite e hj vou ficar estudando...(só avisando previamente...)
abraço...
[edit]
"os musculos preparados" é apenas uma descriçao...para dizer que se alguem tentar fazer algo estupido eu estou pronto para revidar...
E eu te falei e vc nao prestou atençao...me denunciei pq TIVE que mudar meus planos...planos que nao eram os mesmos quando eu me escondi debaixo da cama...e planos que eu nao tenho obrigaçao nenhuma de te contar assim como vc nao tem de contar os seus...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos