Geral
+4
Zanard Klain
mizar
Ivo
Allian
8 participantes
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: Geral
Ah.. sim, tudo bem, mas os musculos ficou bem engraçado, sem sentido, sei lá HAuHAUhUA...
BOAS PROVAS KARA XD
BOAS PROVAS KARA XD
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
Nome: Elrick Grimm
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Como assim, sem sentido. Significa que ele está com os musculos contraidos, pronto para tomar uma ação o mais rapido possivel, caso surja a necessidade.
Claro que, manter os musculos tensos causa um acumulo de fadiga, mas estar em posição de alerta sem causar fadiga é coisa de mestre.
Lógico que, algumas criaturas misticas/magicas/arcanas/tecnologicas não possuem musculos para acumular acidos criados pela respiração anaerobica das celulas...
- Ei, Gugou, nem te consultei, errei alguma coisa? - Ivo pergunta ao informante.
Claro que, manter os musculos tensos causa um acumulo de fadiga, mas estar em posição de alerta sem causar fadiga é coisa de mestre.
Lógico que, algumas criaturas misticas/magicas/arcanas/tecnologicas não possuem musculos para acumular acidos criados pela respiração anaerobica das celulas...
- Ei, Gugou, nem te consultei, errei alguma coisa? - Ivo pergunta ao informante.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
Nome: Weiss
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
...
HAUhUAhUA... eu ia deixar um post só com estes "..."
mas, comentarei...
sim... claro... posição de alerta, massss... nunca vi ninguem falae desta maneira tão engraçada...
musculos preparados? hUAhuAhAUhua...
faz sentido o que vc disse... mas normalmente se diz apenas que esta com as armas em mãos pronto para utiliza-las (se é assim que se escreve)
e... se ele queria descrever melhor a cena, pelo menos diz de onde ele tirou as adagas... ou ele guarda nas juntas dos braços?
ahh... e Mizar, não vi sua descrição... como vc se veste?
com algum manto? armadura de couro? vc tem o nariz do napa e a boca da Cicarelli?
como vc é? XP
HAUhUAhUA... eu ia deixar um post só com estes "..."
mas, comentarei...
sim... claro... posição de alerta, massss... nunca vi ninguem falae desta maneira tão engraçada...
mizar escreveu: cruzando os braços.Os musculos do braço esquerdo estao preparados para sacar a adaga a qualquer momento e os musculos do braço direito estao preparados para atirar uma de suas adagas de arremesso.
musculos preparados? hUAhuAhAUhua...
faz sentido o que vc disse... mas normalmente se diz apenas que esta com as armas em mãos pronto para utiliza-las (se é assim que se escreve)
e... se ele queria descrever melhor a cena, pelo menos diz de onde ele tirou as adagas... ou ele guarda nas juntas dos braços?
ahh... e Mizar, não vi sua descrição... como vc se veste?
com algum manto? armadura de couro? vc tem o nariz do napa e a boca da Cicarelli?
como vc é? XP
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
nossa, não vou nem comentar esse papo todo, mais vou fazer uma observação: o luan me ligou no celular e me mandou pm, pedindo diversas informação sobre como ele via a sala e etc com a chegada do drenk. quem esqueceu que o drenk tinha as runas de levitação e jogou um ouvir fui eu. o mizar só agiu com a informação que tinha, não foi metajogo. não se esqueçam povo, eu to mandando pm pra todo mundo e to conversando em separado com todo mundo. logo, ninguem aqui sabe de tudo que ta rolando com o outro.
@drenk: sobre a pm, ta confirmado sim. (acho que) não tem problema nenhum.
bom, vamos la que eu vo ter muita coisa que fazer agora...
@drenk: sobre a pm, ta confirmado sim. (acho que) não tem problema nenhum.
bom, vamos la que eu vo ter muita coisa que fazer agora...
ta... ok ok... assunto encerrado.
Agora, é vc que não tem descrito muito bem a situações para mim então.
Tirei uma conclusão no meu post, pois não postarei mais hoje lá eu acho, e esse jogo lento ta osso.
Tirei uma conclusão no meu post, pois não postarei mais hoje lá eu acho, e esse jogo lento ta osso.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Drenk Yung escreveu:ta... ok ok... assunto encerrado.
eu geralmente descrevo por cima quando a situação é corriqueira. é que nem o mizar fez, se estiver precisando de mais dados, pode postar, me ligar, mandar pm, etc pedindo pra explicar melhor a cena que eu volto e dou os detalhes do que for.
no caso da conclusão que você tirou n o posta la, esta certa sim. da pra você ver que uma alma se moveu pro canto da sala e que outra alma se moveu pra atender a porta, no caso, arzy. só que você não sabia que o mizar estava debaixo da cama. provavelmente ele estava simplesmente sentado nela. é que se eu for mestrar a cena no posto de vista de cada um, o texto vai ficar kilometrico.
Jogo lento? Até que tá avançando em um ritmo bom, considerando como os cronogramas de todos são diferentes...
Claro,eu ainda estou em otra parte da aventura, e só preciso esperar meu irmão e o Daniel... Logo, não posso falar pelos outros...
E eu entendo como vc se sente, Drenk... Quando passam as horas, e nós damos uma olhada no forum, e ainda não postaram nada... Aí ce vira e passou um dia inteiro, e vc nem pode agir ainda... É meio frustante, porque nós ficamos pensando em inumeras ações a tomar, e não podemos fazer naaadaaa...
Mas vamos com calma. As provas acabam essa semana, depois disso e "Céu ou Inferno"... Ou tudo melhora, ou ferra de vez...
Claro,eu ainda estou em otra parte da aventura, e só preciso esperar meu irmão e o Daniel... Logo, não posso falar pelos outros...
E eu entendo como vc se sente, Drenk... Quando passam as horas, e nós damos uma olhada no forum, e ainda não postaram nada... Aí ce vira e passou um dia inteiro, e vc nem pode agir ainda... É meio frustante, porque nós ficamos pensando em inumeras ações a tomar, e não podemos fazer naaadaaa...
Mas vamos com calma. As provas acabam essa semana, depois disso e "Céu ou Inferno"... Ou tudo melhora, ou ferra de vez...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
verdade, mas, tem os dois lados mesmo ivo, pode ser que chegand férias o pessual va viajar e talz...
mas, espero que isso não aconteça...
E... Allian, claro que da para saber se ele estava de baixa da cama, se eu vejo a alma dele, eu sei que ela estava abaixada depois se levantou rapidamente...
porém, o que eu pensei foi apenas que ele estava procurando algo em baixo da cama, por em quantooo XD
mas, espero que isso não aconteça...
E... Allian, claro que da para saber se ele estava de baixa da cama, se eu vejo a alma dele, eu sei que ela estava abaixada depois se levantou rapidamente...
porém, o que eu pensei foi apenas que ele estava procurando algo em baixo da cama, por em quantooo XD
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Perái, você vê almas na forma do corpo da pessoa? Como uma visão térmica?
E eu pensando em bolinhas de fogo de cores diferentes...
E eu pensando em bolinhas de fogo de cores diferentes...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
hUAhUAHuHAuHAuhU... bolinhas de fogo! HAUhAUhAU...
mesmo que fosse, daria para saber que ele estava em baixo da cama...
mesmo que fosse, daria para saber que ele estava em baixo da cama...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Ow.. Allian... Eu to exagerando no tamanho dos meus pots? posso resumir se quiser... as vezes me empolgo um pouco...
Olivan- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Minug
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
HAUhUAhuA... comentário do que vc acabou de fazer:
Guarde um pouco para seus amigos, não que eu precise XD
HAUhUAhuAHuHAU
Guarde um pouco para seus amigos, não que eu precise XD
HAUhUAhuAHuHAU
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
bom galera...eu vou viajar...mas nao agora...isso vai ser no final de janeiro...E...eu nao tenho notebook... vou ter que me virar pra postar...=(...
drenk...garanto pra vc que o mizar nao tem o nariz do napa...se tivesse...os outros morreriam por falta de oxigenio...XD(o que poderia ser um ataque fantastico de certo modo...imagina uma fungada...ataque em area certeiro XD) e muito menos a boca da cicarelli...XD...mas agora q vc lembrou preciso descrever a aparencia do meu personagem...vou escrever amanha...
ah...minhas ferias começam agora...entao...to livre pra postar MEEEESMO agora :D:D:D:D...
abraços a todos...
drenk...garanto pra vc que o mizar nao tem o nariz do napa...se tivesse...os outros morreriam por falta de oxigenio...XD(o que poderia ser um ataque fantastico de certo modo...imagina uma fungada...ataque em area certeiro XD) e muito menos a boca da cicarelli...XD...mas agora q vc lembrou preciso descrever a aparencia do meu personagem...vou escrever amanha...
ah...minhas ferias começam agora...entao...to livre pra postar MEEEESMO agora :D:D:D:D...
abraços a todos...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
HAUHUAhUHaUHA é isso aew... AHuHAuhAUhUAH dahora XD
mas tenta postar na viajem kara...........
mas tenta postar na viajem kara...........
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
ah sim...claro...vou dar umas escapadas e ir pra lan houses XD...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
ahh... sim sim, não se esquece de rolar uma furtividade sempre que sair
---------edit-----------
Sou o homem semi-invisivel.
---------edit-----------
Sou o homem semi-invisivel.
Última edição por Drenk Yung em Sex Dez 05, 2008 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
- Ei, cadê o Drenk... Achei que ele tava aqui.
[A ausencia prolongada leva a uma falha automatica no teste de observar, Ivo não nota a presença de Drenk enquanto o proprio não chamar sua atenção propositalmente]
-Vixe, ele já foi? De qualquer forma, eu ainda não tenho nenhuma viagem marcada... Espero que continue assim.
[A ausencia prolongada leva a uma falha automatica no teste de observar, Ivo não nota a presença de Drenk enquanto o proprio não chamar sua atenção propositalmente]
-Vixe, ele já foi? De qualquer forma, eu ainda não tenho nenhuma viagem marcada... Espero que continue assim.
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
OFF: gostei desse geito do Ivo, vou tentar
ON:
- Ei gente, voltei, estava no banheiro, Kd o mizar?
*olha para a espuma na boca de Allian e diz*
- Eu tenho um cachorro quente, quer?
*olho para o Ivo*
- Ele parece estar com fome.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Mizar estava escondido em uma sombra no teto...
edit: e só ouve a conversa...olha pra allian espumando e pensa..."eca..."
por um momento...sente uma leve falta de O2 da regiao...seria a terrivel besta "napa" chegando nos arredores?...ele se indaga...
edit: e só ouve a conversa...olha pra allian espumando e pensa..."eca..."
por um momento...sente uma leve falta de O2 da regiao...seria a terrivel besta "napa" chegando nos arredores?...ele se indaga...
Última edição por mizar em Dom Dez 07, 2008 7:37 am, editado 1 vez(es)
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
off: foi uma pena ter tirado um um, mais um quatro aew e eu acharia que estou cego HAUHUAhUHAuHA...
ON: - Então, parece que o pessual esta bem disperço, sinto suas almas distantes.
ON: - Então, parece que o pessual esta bem disperço, sinto suas almas distantes.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Ivo sai do estado de torpor sonolento auto-induzido e olha ao redor.
-Oi zente... Ei, mijar... Ce taavaa aíiii... E você Eurique, nem te vi... - Ele diz, bocejando - Que sono... Cadê o Allien... Ele num postou na aventura inda não...
-Oi zente... Ei, mijar... Ce taavaa aíiii... E você Eurique, nem te vi... - Ele diz, bocejando - Que sono... Cadê o Allien... Ele num postou na aventura inda não...
Ivo- nivel 2
Ficha do personagem
PV:
(28/30)
PE:
(15/15)
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos