Chapter Second, 3 dias [Arzy, Elric, Galedon, Mizar, Minug]
+2
rony
Allian
6 participantes
rpgboard :: Mesa Sigma :: Capitulo 2
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Chapter Second, 3 dias [Arzy, Elric, Galedon, Mizar, Minug]
Arzy responde a lena.
Lena nééééé, vc acreditaria que eu so estava jantando. E sobre a cidade beeemmmmm, acho que ha um mal entendido nao vim aqui destrui nada eu simplesmente estava passando me envolvi nessa historia, falo com verdade pela minha honra jamais foi minha intensão destruir essa ou qualquer outra. Bem se noa pode me soltar por favor faça o que quiser mas pelo amor dos deuses poderia coçar o meu nariz.
Sobre o Grão mestre ja falei tudo o que sabia jamais menti para um dama.
Lena nééééé, vc acreditaria que eu so estava jantando. E sobre a cidade beeemmmmm, acho que ha um mal entendido nao vim aqui destrui nada eu simplesmente estava passando me envolvi nessa historia, falo com verdade pela minha honra jamais foi minha intensão destruir essa ou qualquer outra. Bem se noa pode me soltar por favor faça o que quiser mas pelo amor dos deuses poderia coçar o meu nariz.
Sobre o Grão mestre ja falei tudo o que sabia jamais menti para um dama.
Última edição por rony em Sáb Nov 15, 2008 10:47 pm, editado 1 vez(es)
rony- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Arzi
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
- ahuHAuhUHA... vc é engraçado... diz que não foi intensão sua destruir nada, e dizem que sua fama não é das boas, então... se é sem querer que isso acontece vc deve ser considerado um desastre natural?
UAhUhau... Se é assim, não quer destruir nada, por que não se tranca em uma caverna sem ninguem?
UAhUhau... Se é assim, não quer destruir nada, por que não se tranca em uma caverna sem ninguem?
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
Nome: Elrick Grimm
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Arzy responde sem demora.
Como eu disse eu nao destrui nada, basta me soltar um pouco que posso mudar de ideia a seu respeito meu amigo, afinal o que mais aparenta ser ameaçador aqui e vc e nao eu. Afinal não era eu que estava atras do Grão Mestre, e alem disso dizendo que ele possue uma alma negra. Sobre destruir a cidade, muitas pessoas são gratas a mim por salva-las. E sim eu estava numa caverna a um bom tempo mas ate mesmo eu que sou uma pessoa totalmente normal preciso de mantimentos e companhia. Alem disso sou um herói. Vago pelo reino para ajudar as pessoas e aqui e meu lugar.
Como eu disse eu nao destrui nada, basta me soltar um pouco que posso mudar de ideia a seu respeito meu amigo, afinal o que mais aparenta ser ameaçador aqui e vc e nao eu. Afinal não era eu que estava atras do Grão Mestre, e alem disso dizendo que ele possue uma alma negra. Sobre destruir a cidade, muitas pessoas são gratas a mim por salva-las. E sim eu estava numa caverna a um bom tempo mas ate mesmo eu que sou uma pessoa totalmente normal preciso de mantimentos e companhia. Alem disso sou um herói. Vago pelo reino para ajudar as pessoas e aqui e meu lugar.
rony- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
- RAH! Sua aura é muito grande meu caro, acho que por isso você fala de mais.
*chego próximo de Arzy, abaixo me até estar com a cabeça próxima do seu rosto e falo bem baixo ao pé de seu ouvido*
- Não quero fazer mal para ninguem, se me ajudar posso ser sua companhia (não é compania?) para salvar mais gente, a igreja esta por traz do mal nesta cidade, quando estivermos a sós te conto mais o que eu sei.
*coço o nariz dele... HUAhUAhUHauHAuA*
*chego próximo de Arzy, abaixo me até estar com a cabeça próxima do seu rosto e falo bem baixo ao pé de seu ouvido*
- Não quero fazer mal para ninguem, se me ajudar posso ser sua companhia (não é compania?) para salvar mais gente, a igreja esta por traz do mal nesta cidade, quando estivermos a sós te conto mais o que eu sei.
*coço o nariz dele... HUAhUAhUHauHAuA*
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Arzy escuta atentamente e fica curioso com o que lhe foi dito e fala.
-Aura... grande??????
-Bem seja como for, permita-me ajudar nesse caso, senhorita Lena.
arzy olha para Elric, faz um gesto com a cabeça agradecendo a coçada no nariz.
OFF- pode-se usar compania ou companhia - ambos estão certos
-Aura... grande??????
-Bem seja como for, permita-me ajudar nesse caso, senhorita Lena.
arzy olha para Elric, faz um gesto com a cabeça agradecendo a coçada no nariz.
OFF- pode-se usar compania ou companhia - ambos estão certos
rony- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
OFF: perfeito XD
ON:
*levanto-me e volto a encostar na parede*
- Esta certo, quem será o próximo? Estou impaciente, preciso descobrir o que esta acontecendo.
ON:
*levanto-me e volto a encostar na parede*
- Esta certo, quem será o próximo? Estou impaciente, preciso descobrir o que esta acontecendo.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Lena escuta a conversa com cara de quem tem o dia todo. por fim, ela
levanta e discute algo com o clerigo em voz baixa. o clerigo por sua
vez tira do bolso um bastão curto de madeira negra e dourada. ele
aponta o bastão para o teto mais nada acontece*
Lena: pelas barbas de Azuth, essa bubinganga está realmente dizendo o que eu acho que está?
clerigo: sim senhora.
*Lena faz uma pausa e olha para vocês*
Lena:
esse treco está me dizendo que nenhum de vocês mentiu deliberadamente.
o que quer dizer que posso soltar vocês. vocês não sabem mais nada a
respeito do caso mesmo?
*enquanto ela diz isso, o clerigo dessamarra Arzy e Galedon. demorando um pouco mais em Arzy*
alma do clerigo, possivelmente criação dele. e você sente até um certo
orgulho vindo do bastão. você não consegue saber o deus que ele serve,
mais não precisa de olhos especiais pra ver que o simbolo na lapela do
clerigo é o mesmo estampado na porta da igreja.
levanta e discute algo com o clerigo em voz baixa. o clerigo por sua
vez tira do bolso um bastão curto de madeira negra e dourada. ele
aponta o bastão para o teto mais nada acontece*
Lena: pelas barbas de Azuth, essa bubinganga está realmente dizendo o que eu acho que está?
clerigo: sim senhora.
*Lena faz uma pausa e olha para vocês*
Lena:
esse treco está me dizendo que nenhum de vocês mentiu deliberadamente.
o que quer dizer que posso soltar vocês. vocês não sabem mais nada a
respeito do caso mesmo?
*enquanto ela diz isso, o clerigo dessamarra Arzy e Galedon. demorando um pouco mais em Arzy*
alma do clerigo, possivelmente criação dele. e você sente até um certo
orgulho vindo do bastão. você não consegue saber o deus que ele serve,
mais não precisa de olhos especiais pra ver que o simbolo na lapela do
clerigo é o mesmo estampado na porta da igreja.
Última edição por Allian em Dom Nov 16, 2008 12:55 pm, editado 1 vez(es)
O membro 'Allian' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 2, 1, 3
'd6' :
Resultado : 2, 1, 3
*Olho para ela e digo*
-Senhorita, acredito que tudo o que foi dito era, o que sabemos.
*Respiro uma pouco*
-Agora me diga, O que está avendo nessa cidade?
-Antes ela era bem mais alegre, e agora as pessoas não tem nem vontade de tirar uma duvida simples.
-Senhorita, acredito que tudo o que foi dito era, o que sabemos.
*Respiro uma pouco*
-Agora me diga, O que está avendo nessa cidade?
-Antes ela era bem mais alegre, e agora as pessoas não tem nem vontade de tirar uma duvida simples.
Harry- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Galedon
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
*Após escutar o que Galedon acaba de falar eu coloco a mão em frente aos olhos e penso como esse cara é bobo retiro a mão da cara e falo*
- Não, ou melhor, eu não sei.
*respondendo a pergunta da Lena*
*olho para o clérigo atentamente, vendo tudo o que ele tem, talvez tenha algum item mágico que possa ocultar a verdadeira natureza de sua alma*
*após a olhada paro para tentar detectar onde mais tem almas más, como a do grão mestre, além da alma de Kurtis *
- Lena, tenho uma pergunta, quem governa esta cidade é um conselho, certo? Todos os membros são da igreja de Cyric?
--------------------
OFF: Harry acesse o link: LINK
E talvez estes aqui ajudem:
- Michaelis
- Conjulgue
HAUHUahU... tb vou usar estes.
- Não, ou melhor, eu não sei.
*respondendo a pergunta da Lena*
*olho para o clérigo atentamente, vendo tudo o que ele tem, talvez tenha algum item mágico que possa ocultar a verdadeira natureza de sua alma*
*após a olhada paro para tentar detectar onde mais tem almas más, como a do grão mestre, além da alma de Kurtis *
- Lena, tenho uma pergunta, quem governa esta cidade é um conselho, certo? Todos os membros são da igreja de Cyric?
--------------------
OFF: Harry acesse o link: LINK
E talvez estes aqui ajudem:
- Michaelis
- Conjulgue
HAUHUahU... tb vou usar estes.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Lena levanta da cadeira e começa a andar devagar pela sala*
Lena: muito bem, acho que posso acreditar em vocês. sobre a sua pergunta...ahn...
*ela consulta o pergaminho*
Lena: Galedon, certo? bom, é capaz de você ter vindo aqui na época que o rei Cordelius ainda era rei. a cidade era bem feliz simplesmente porque não tinha motivos pra se ficar triste naquela epoca. depois da morte dele, a maioria da cidade ficou dessa forma....eu lembro muito pouco disso...bom, mais voltando o assunto, alguem está muito calado... e pior, nenhum guarda da cidade tem a minima noção do seu nome ou de qualquer coisa a seu respeito. posso saber quem é você e o que fazia na taverna com tudo isso?
*Lena estava olhando direto para mizar e indicava a mesa com as facas*
tem almas más pela cidade, uma duzia mais ou menos, mais elas estão longe e você não consegue discernir nenhuma diferença entre elas. você nem tem certeza se estão na cidade ou não. tem delas pra todas as direções, mais nenhuma no quartel.
Lena: muito bem, acho que posso acreditar em vocês. sobre a sua pergunta...ahn...
*ela consulta o pergaminho*
Lena: Galedon, certo? bom, é capaz de você ter vindo aqui na época que o rei Cordelius ainda era rei. a cidade era bem feliz simplesmente porque não tinha motivos pra se ficar triste naquela epoca. depois da morte dele, a maioria da cidade ficou dessa forma....eu lembro muito pouco disso...bom, mais voltando o assunto, alguem está muito calado... e pior, nenhum guarda da cidade tem a minima noção do seu nome ou de qualquer coisa a seu respeito. posso saber quem é você e o que fazia na taverna com tudo isso?
*Lena estava olhando direto para mizar e indicava a mesa com as facas*
tem almas más pela cidade, uma duzia mais ou menos, mais elas estão longe e você não consegue discernir nenhuma diferença entre elas. você nem tem certeza se estão na cidade ou não. tem delas pra todas as direções, mais nenhuma no quartel.
*penso:Hum... até que ele falou algo que posso ajudar *
- com licença, a senhora não respondeu a minha pergunta.
- com licença, a senhora não respondeu a minha pergunta.
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Lena olha confusa para Elrick recaptulando a conversa*
-...ah certo! você queria saber sobre o conselho? mais sim, o conselho da cidade e o alto conselho da igreja era um só. o grão mestre que faleceu era um dos oito grãos mestres que faziam parte desse conselho.
-...ah certo! você queria saber sobre o conselho? mais sim, o conselho da cidade e o alto conselho da igreja era um só. o grão mestre que faleceu era um dos oito grãos mestres que faziam parte desse conselho.
- E... A igreja começou a governar após o rei Cordelius ter morrido?
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Apos ser desacorrentado Arzy, pergunta.
-Bem então temos um dos oitos Grão Mestres morto, sera que ele tinha algum inimigo.
Vou em direção da mesa e pego os meus pertences, Chego perto de Elrik e falo apenas para ele escutar.
-Muito bem, assim que sairmos daqui saber tudo o que vc sabe. Não sei quanto a vc mas nao me agrada um homem religioso morrer de nao sei o que na minha frente.
Azir olha para Lena, e caminhando lentamente em sua direção pergunta.
-Afinal do que o Grão Mestre morreu mesmo?
Ao chegar perto dela ele fala em tom de susurro.
-O quanto vc sabe da minha história?
-Bem então temos um dos oitos Grão Mestres morto, sera que ele tinha algum inimigo.
Vou em direção da mesa e pego os meus pertences, Chego perto de Elrik e falo apenas para ele escutar.
-Muito bem, assim que sairmos daqui saber tudo o que vc sabe. Não sei quanto a vc mas nao me agrada um homem religioso morrer de nao sei o que na minha frente.
Azir olha para Lena, e caminhando lentamente em sua direção pergunta.
-Afinal do que o Grão Mestre morreu mesmo?
Ao chegar perto dela ele fala em tom de susurro.
-O quanto vc sabe da minha história?
rony- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
Lena: a igreja passou a governar?...não, pra falar a verdade sempre foi assim. o rei cordelius era parte da igreja, embora naquela época a igreja fosse dedicada a outro deus. mais eu não me lembro muito mais. bom, podemos voltar para o presente? a guarda tem um caso serio em mãos.
*Lena então ouve Arzy*
Lena: sim, todos os homens que se envolvem com politica, exercito ou religião sempre acabam por fazer inimigos, mesmo sem fazer nada nesse sentido...mais é algo para ser lembrado, vou consultar o braço direito do grão mestre a respeito disso.
*Lena fica olhando calmamente Arzy chegar perto dela e ouve o que ele lhe sussurra. rapidamente ela gira Arzy e prende ambos os braços nas costas de Arzy. chegando os labios perto do ouvido de Arzy ela sussurra*
Lena: sei o suficiente da sua historia para não te deixar chegar perto de mim assim.
*Lena solta Arzy como se fosse algo cotidiano. ela então vai até a mesa aonde havia varias facas pequenas. ela pega uma que é diferente e a finca na mesa*
-essa aqui estava na bota do nosso amigo Galedon aqui e é exatamente identica a que foi achada entre as costelas do grão meste. ele expressamente disse que não matou o clerigo, então presumo que essa aqui tenha sido plantada nele. não seria a primeira vez... as outras são todas do nosso amigo sem nome ali (ela aponta para o Mizar). se importa em nos esclarece-las?
*Lena então ouve Arzy*
Lena: sim, todos os homens que se envolvem com politica, exercito ou religião sempre acabam por fazer inimigos, mesmo sem fazer nada nesse sentido...mais é algo para ser lembrado, vou consultar o braço direito do grão mestre a respeito disso.
*Lena fica olhando calmamente Arzy chegar perto dela e ouve o que ele lhe sussurra. rapidamente ela gira Arzy e prende ambos os braços nas costas de Arzy. chegando os labios perto do ouvido de Arzy ela sussurra*
Lena: sei o suficiente da sua historia para não te deixar chegar perto de mim assim.
*Lena solta Arzy como se fosse algo cotidiano. ela então vai até a mesa aonde havia varias facas pequenas. ela pega uma que é diferente e a finca na mesa*
-essa aqui estava na bota do nosso amigo Galedon aqui e é exatamente identica a que foi achada entre as costelas do grão meste. ele expressamente disse que não matou o clerigo, então presumo que essa aqui tenha sido plantada nele. não seria a primeira vez... as outras são todas do nosso amigo sem nome ali (ela aponta para o Mizar). se importa em nos esclarece-las?
- Fale meu jovem, já estou cançado de te esperar
OFF: porra Luan para de enrolar ¬¬'
OFF: porra Luan para de enrolar ¬¬'
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
off : mals ae galera...fikei um tempo sem postar mas to de volta...=p...e cansado eh com S...=p...
*Mizar...que estava calado durante todo o tempo da conversa, se vendo acuado,responde...*
- O nome é Mizar e sim...as adagas de arremesso sao minhas...assim como o sabre ...porem todas essas armas sao apenas para minha defesa pessoal.Você sabe como as ruas estao perigosas senhorita.Se voce mesmo disse que as adagas sao diferentes...por que motivo seria eu o assassino? Minhas adagas nao provam nada ao meu ver...
*Mizar...que estava calado durante todo o tempo da conversa, se vendo acuado,responde...*
- O nome é Mizar e sim...as adagas de arremesso sao minhas...assim como o sabre ...porem todas essas armas sao apenas para minha defesa pessoal.Você sabe como as ruas estao perigosas senhorita.Se voce mesmo disse que as adagas sao diferentes...por que motivo seria eu o assassino? Minhas adagas nao provam nada ao meu ver...
Última edição por mizar em Seg Nov 17, 2008 8:29 pm, editado 1 vez(es)
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
- ta ta ta... veja logo se o menino esta falando a verdade, tenho mais o que fazer, estou vendo que aqui não solucionaremos nada...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Lena: meu amigo Elrick, temos algo muito imporatente para resolver aqui, vamos solucionar o misterio de quem pode sair e quem não pode.
*Lena faz um gesto em direção ao clerigo com a cabeça. o clerigo aponta novamente o bastão para o teto. no entanto dessa vez o bastão escapa da mão do clerigo, flutua e aponta para mizar*
Clerigo: ele esta mentindo senhora.
Lena: realmente não precisava me dizer. bom mizar, se é que esse é o seu nome. sim, nada foi provado. no entanto, tenho na minha frente alguem, que nenhum guarda de plantão viu, um nome que nenhum guarda escutou, um alguem que me aparece na taverna armado até os dentes. a mesma taverna que um dos grãos mestres foi morto. e pra fechar a conta, você esta mentindo de alguma forma, acho bom você ter algo muito bom para mim se...
*nesse momento, um soldado entra na sala esbaforiado e se dirige a lena*
Soldado: General Lena, parece que marcos desapareceu da taverna! o taverneiro não o viu sair, não viu mais ninguem entrar, e tem sinais de luta por toda o quarto. tem rastros de sangue no chão, mais a tal garota tambem não esta mais la! alem disso, foi achado um relogio de bolso na sala que era dele! alem disso, uma pessoa que passava na rua disse que viu alguem fugindo pela janela da taverna e correndo pelo telhado uns momentos depois da confusão na taverna!
Lena: é só o que me faltava! pegue o primeiro grupo que ja tenha acabado com os interrogatorios do pessoal que estava na taverna e mande-os tentar achar essa figura imediatamente! e mande um mesnageiro avisar Alderin imediatamente!
*o soldado sai da sala. lena olha para mizar*
Lena: você deu sorte, essa confusão ao menos você não pode ser culpado. bom, quer tentar novamente? a primeira mentira não colou.
*Lena faz um gesto em direção ao clerigo com a cabeça. o clerigo aponta novamente o bastão para o teto. no entanto dessa vez o bastão escapa da mão do clerigo, flutua e aponta para mizar*
Clerigo: ele esta mentindo senhora.
Lena: realmente não precisava me dizer. bom mizar, se é que esse é o seu nome. sim, nada foi provado. no entanto, tenho na minha frente alguem, que nenhum guarda de plantão viu, um nome que nenhum guarda escutou, um alguem que me aparece na taverna armado até os dentes. a mesma taverna que um dos grãos mestres foi morto. e pra fechar a conta, você esta mentindo de alguma forma, acho bom você ter algo muito bom para mim se...
*nesse momento, um soldado entra na sala esbaforiado e se dirige a lena*
Soldado: General Lena, parece que marcos desapareceu da taverna! o taverneiro não o viu sair, não viu mais ninguem entrar, e tem sinais de luta por toda o quarto. tem rastros de sangue no chão, mais a tal garota tambem não esta mais la! alem disso, foi achado um relogio de bolso na sala que era dele! alem disso, uma pessoa que passava na rua disse que viu alguem fugindo pela janela da taverna e correndo pelo telhado uns momentos depois da confusão na taverna!
Lena: é só o que me faltava! pegue o primeiro grupo que ja tenha acabado com os interrogatorios do pessoal que estava na taverna e mande-os tentar achar essa figura imediatamente! e mande um mesnageiro avisar Alderin imediatamente!
*o soldado sai da sala. lena olha para mizar*
Lena: você deu sorte, essa confusão ao menos você não pode ser culpado. bom, quer tentar novamente? a primeira mentira não colou.
-Desculpe pelo blefe senhorita... esse bastao realmente detecta mentiras.Ao passo que detecta..eu digo que nao matei nem o clerigo...nem a garota... peça para o clerigo ver se estou mentindo ou nao...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
*como num estalo de conhecimento, muits teorias se formam na minha mente eeee*
- ARG! Como minha visão não viu!? Eu parei para avaliar a sala quando entrei!!! Talvez o Grão mestre tenha sido atacado por outra pessoa e figiu pela janela, figiu do matador, que estava escondido no quarto! ou talvez... talvez... foi isso... vocês encontraram o corpo da mulher que foi morta?!
Talvez tenha sido uma isca para atrair o grão mestre, talvez seja uma parente dele ou algo do tipo!
ARG!
*Estou bem furioso, começo a concentrar energia do bem para tentar expandir minha visão e falo sózinho*
- Onde quer que haja trevas! Minha luz alcançara!
*agora direcionando para os outros*
- Por favor, posso sair por bem?! Já cancei de escutar, acho que com isso tudo o que eu precisava saber se esclareceu, não tenho tempo a perder, se souberem de mais alguma cosia por favor me falem, é fácil me achar.
*abaixo a cabeça e digo*
- Mesmo que por alguns minutos Marcos foi meu amigo, confiei nele! preciso seguir os rastros e desvendar isto o mais rapido possivel, antes que mais gente boa morra, não dizendo que o grão mestre era bom é claro.
*fecho a cara, mesmo que seja metalica XP HUAhAUH*
===========================================
OFF: Se for isso que eu falei vc ta mandando muito mal Allian, eu quando entrei no quarto disse que verifiquei as almas lá dentro, e se vc colocar por ventura um cara que tenha outro talismã de não detecção de tendencia ou alma...
Isso por que até eu chegar meu poder era OH!! o incomum..
Ai sim vou fikar puto!
HauHAuHAU... se não... relaxa eu gosto de prever os fatos.
KARALHO!!! mandei muito bem nessa!!!
Obs.: Ganho bonus de interpretação pelos efeitos visuais né?! HAUHUAH XP
- ARG! Como minha visão não viu!? Eu parei para avaliar a sala quando entrei!!! Talvez o Grão mestre tenha sido atacado por outra pessoa e figiu pela janela, figiu do matador, que estava escondido no quarto! ou talvez... talvez... foi isso... vocês encontraram o corpo da mulher que foi morta?!
Talvez tenha sido uma isca para atrair o grão mestre, talvez seja uma parente dele ou algo do tipo!
ARG!
*Estou bem furioso, começo a concentrar energia do bem para tentar expandir minha visão e falo sózinho*
- Onde quer que haja trevas! Minha luz alcançara!
*agora direcionando para os outros*
- Por favor, posso sair por bem?! Já cancei de escutar, acho que com isso tudo o que eu precisava saber se esclareceu, não tenho tempo a perder, se souberem de mais alguma cosia por favor me falem, é fácil me achar.
*abaixo a cabeça e digo*
- Mesmo que por alguns minutos Marcos foi meu amigo, confiei nele! preciso seguir os rastros e desvendar isto o mais rapido possivel, antes que mais gente boa morra, não dizendo que o grão mestre era bom é claro.
*fecho a cara, mesmo que seja metalica XP HUAhAUH*
===========================================
OFF: Se for isso que eu falei vc ta mandando muito mal Allian, eu quando entrei no quarto disse que verifiquei as almas lá dentro, e se vc colocar por ventura um cara que tenha outro talismã de não detecção de tendencia ou alma...
Isso por que até eu chegar meu poder era OH!! o incomum..
Ai sim vou fikar puto!
HauHAuHAU... se não... relaxa eu gosto de prever os fatos.
KARALHO!!! mandei muito bem nessa!!!
Obs.: Ganho bonus de interpretação pelos efeitos visuais né?! HAUHUAH XP
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Arzy retorna para Lena e fala.
-Acredito que vc não sabe muito sobre mim, terei o maior prazer e ajudar a pegar o assassino do Grão Mestre para vc e provar o meu valor, assim quem sabe nao possamos tomar algo juntos mais tarde.
Ele a olha solta um sorriso sincero mas um tanto triste.
-Sobre sair daqui, todos podem ver que eu não apresento nenhum perigo.
Ele se vira para Elrik e fala.
-Ante que se vá, gostaeia de conversar com vc sobreo que ocorreu na taverna, acho nao sera uma má idéia nos unirmos pelomenos por hora.
-Acredito que vc não sabe muito sobre mim, terei o maior prazer e ajudar a pegar o assassino do Grão Mestre para vc e provar o meu valor, assim quem sabe nao possamos tomar algo juntos mais tarde.
Ele a olha solta um sorriso sincero mas um tanto triste.
-Sobre sair daqui, todos podem ver que eu não apresento nenhum perigo.
Ele se vira para Elrik e fala.
-Ante que se vá, gostaeia de conversar com vc sobreo que ocorreu na taverna, acho nao sera uma má idéia nos unirmos pelomenos por hora.
rony- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
*quando mizar fala, o bastão do clérigo cai imóvel no chão. o clerigo rapidamente o recolhe e guarda no bolso. Lena escuta tudo que é dito terminando com um sorrisinho sarcastico ante a oferta de Arzy*
Lena: hora hora...imagino sobre o que você estava mentindo...porque não é a parte de matar o clerigo...quem sabe seu nome. bom, de qualquer forma, todos aqui são inocentes. todos vocês estão livres. porem, quero lhes falar sobre mais uma ultima coisa: a guarda está oferecendo uma bolsa de moedas e um selo de contrato um ponto mais alto do que o que vocês tiverem, ou um de bronze, o que for maior, para qualquer um que ajudar a guarda significativamente a pegar o culpado. vocês eram os mais proximos do clerigo, portanto acredito que se quiserem, só precisam me falar, posso providenciar os papeis rapidamente. alem disso, o conselho da cidade tambem decidiu oferecer, caso seja razoavel, uma pedido a aquele ou a aqueles que conseguirem capturar o assassino. que me dizem? vamos com isso pois eu tambem tenho de começar a olhar o assunto.
*Lena faz uma pausa e vira o rosto para arzy*
Lena: quem sabe se você ajudar a capturar o assassino mais rapido eu posso aceitar a oferta.
*Lena estava sorrindo com uma expressão de desafio no rosto*
Lena: hora hora...imagino sobre o que você estava mentindo...porque não é a parte de matar o clerigo...quem sabe seu nome. bom, de qualquer forma, todos aqui são inocentes. todos vocês estão livres. porem, quero lhes falar sobre mais uma ultima coisa: a guarda está oferecendo uma bolsa de moedas e um selo de contrato um ponto mais alto do que o que vocês tiverem, ou um de bronze, o que for maior, para qualquer um que ajudar a guarda significativamente a pegar o culpado. vocês eram os mais proximos do clerigo, portanto acredito que se quiserem, só precisam me falar, posso providenciar os papeis rapidamente. alem disso, o conselho da cidade tambem decidiu oferecer, caso seja razoavel, uma pedido a aquele ou a aqueles que conseguirem capturar o assassino. que me dizem? vamos com isso pois eu tambem tenho de começar a olhar o assunto.
*Lena faz uma pausa e vira o rosto para arzy*
Lena: quem sabe se você ajudar a capturar o assassino mais rapido eu posso aceitar a oferta.
*Lena estava sorrindo com uma expressão de desafio no rosto*
Última edição por Allian em Qui Nov 20, 2008 6:18 pm, editado 1 vez(es)
*Olhando para Arzi*
- podemos ir conversando no caminho até a estalagem onde a menina morreu.
*Olhando para Lena falo*
- Você não me respondeu, tinha uma mulher no quarto?! Marcos ficou lá para ajuda-la.
OFF: TAAA!! só falta mais esta pergunta para eu sair dessa merda de sala!
- podemos ir conversando no caminho até a estalagem onde a menina morreu.
*Olhando para Lena falo*
- Você não me respondeu, tinha uma mulher no quarto?! Marcos ficou lá para ajuda-la.
OFF: TAAA!! só falta mais esta pergunta para eu sair dessa merda de sala!
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6