Chapter Second, 3 dias [Arzy, Elric, Galedon, Mizar, Minug]
+2
rony
Allian
6 participantes
rpgboard :: Mesa Sigma :: Capitulo 2
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Chapter Second, 3 dias [Arzy, Elric, Galedon, Mizar, Minug]
*Ajoelho-me diante da catedral e entro dentro dela, dou uma olhada para ver as pessoas que lá dentro estão*
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
Nome: Elrick Grimm
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Olho para o guarda*
-Estou aqui para, ver o local onde o grão- mestre morreu.
*Respiro um pouco e falo*
-Me diga, qual é o nome do grão-mestre morto.
-Estou aqui para, ver o local onde o grão- mestre morreu.
*Respiro um pouco e falo*
-Me diga, qual é o nome do grão-mestre morto.
Harry- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Galedon
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
OFF: harry... utilize "?" quando fizer uma pergunta. HAUhUAHUHAu... desse geito parece que vc esta mandando nele HAuHAu...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
[off] É para mostrar um pouco mais de autoridade, não como se fosse um leigo qualquer pedindo informação
Harry- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
*Elrick entra na catedral. não há ninguem nos bancos de marmore, exceto Alderin, sentado em um canto olhando para um vitral colorido na parede*
*Enquanto isso, o guarda na taverna se dirige a Galedon*
Guarda: eim...o nome do grão mestre? o alto clerigo mezoar é claro! eu não acredito... quem foi que te mandou aqui?
*Enquanto isso, o guarda na taverna se dirige a Galedon*
Guarda: eim...o nome do grão mestre? o alto clerigo mezoar é claro! eu não acredito... quem foi que te mandou aqui?
*Me aproximo dele*
- Olá Senhor Alderin, procurando alguem aqui?
------------------------------------
OFF: vc tem certeza que é o Comandate Alderin né? não é o irmão não sei o que...
OFF2: blz então, mas ainda assim pareceu que foi uma afirmação sem sentido...
- Olá Senhor Alderin, procurando alguem aqui?
------------------------------------
OFF: vc tem certeza que é o Comandate Alderin né? não é o irmão não sei o que...
OFF2: blz então, mas ainda assim pareceu que foi uma afirmação sem sentido...
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Mizar dá rapidamente uma volta em torno da estalagem...para ver se é possivel entrar por um outro lugar sem muito alarde...*
off : joelho...dóóói...=(...
off : joelho...dóóói...=(...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Mizar
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
*Alderin rapidamente se levanta e olha para traz. vendo que era Elrick, ele relaxa um pouco*
Alderin: ah, oi...não, na verdade estou esperando alguem. os outros grãos mestres estão reunidos em uma câmara la dentro fazendo os preparativos para o enterro amanhã...estou esperando eles acabarem para poder discutir a situação...
*Alderin permanece olhando para o corredor lateral com os olhos vagos*
*Enquanto isso, mizar analiza a estalagem. ele vê arzy la dentro discutindo com o taverneiro, e vê claramente todos os quartos, exeto um que tinha a cortina fechada e uma baita cratera na frente da janela. todos os outros tinham hospedes, todos com cara de ocupados...deve ser aquele o quarto certo...mizar, fazendo menos barulho do que um camundongo, se esgueira por uma janela que dava em um beco vazio. mizar entra na taverna e se ve em um corredor pouco iluminado que da acesso a todos os quartos. um pouco mais adiante, o corredor da no salão principal da taverna. o quarto com a janela fechada é o segundo da direita pelas suas contas*
Alderin: ah, oi...não, na verdade estou esperando alguem. os outros grãos mestres estão reunidos em uma câmara la dentro fazendo os preparativos para o enterro amanhã...estou esperando eles acabarem para poder discutir a situação...
*Alderin permanece olhando para o corredor lateral com os olhos vagos*
*Enquanto isso, mizar analiza a estalagem. ele vê arzy la dentro discutindo com o taverneiro, e vê claramente todos os quartos, exeto um que tinha a cortina fechada e uma baita cratera na frente da janela. todos os outros tinham hospedes, todos com cara de ocupados...deve ser aquele o quarto certo...mizar, fazendo menos barulho do que um camundongo, se esgueira por uma janela que dava em um beco vazio. mizar entra na taverna e se ve em um corredor pouco iluminado que da acesso a todos os quartos. um pouco mais adiante, o corredor da no salão principal da taverna. o quarto com a janela fechada é o segundo da direita pelas suas contas*
-Eu vim aqui a pedido de Lana, para obter mais informações sobre o assassinato do Clérico Mezoar.
*Vou em direção a por, paro e pergunto*
-Você sabe se ele tinha algum inimigo, de fora da igreja o mesmode dentro dela?
*Vou em direção a por, paro e pergunto*
-Você sabe se ele tinha algum inimigo, de fora da igreja o mesmode dentro dela?
Harry- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
- Esta certo, mas antes tenho de te dizer algo, podemos ir a algum lugar mais reservado?
-----------------------------------
OFF: A alma do Alderin é acinzentada certo?
-----------------------------------
OFF: A alma do Alderin é acinzentada certo?
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
Arzy pega a chave do quarto, e fala com o taverneiro.
-Ninguem entrou ainda no quarto do Grão Mestre?
Caminhando em direção ao quarto ele nota um rosto peculiar indo em sua direção no entanto não reage de imediato, simplemente continua a caminhar em direção ao quarto do Grão Mestre.
Ele entra no quarto do Grão Mestre e começa a vasculha-lo a procura de qualquer coisa, enquanto procura qualquer coisa diferente ele pensa consigo.-Pelo medo que o taverneiro mostro acho que os Grão Mestes
não são tão queridos.
OFF - Daniel o bracelete esta reagindo forte ao local? Tem algo no quarto do grão mestre? Lembre eu estou no quarto do grão mestre não no quarto da garota que foi morta depois pretendo ir la. O Mizar foi ao quarto da garota ou do grão mestre? valeu
-Ninguem entrou ainda no quarto do Grão Mestre?
Caminhando em direção ao quarto ele nota um rosto peculiar indo em sua direção no entanto não reage de imediato, simplemente continua a caminhar em direção ao quarto do Grão Mestre.
Ele entra no quarto do Grão Mestre e começa a vasculha-lo a procura de qualquer coisa, enquanto procura qualquer coisa diferente ele pensa consigo.-Pelo medo que o taverneiro mostro acho que os Grão Mestes
não são tão queridos.
OFF - Daniel o bracelete esta reagindo forte ao local? Tem algo no quarto do grão mestre? Lembre eu estou no quarto do grão mestre não no quarto da garota que foi morta depois pretendo ir la. O Mizar foi ao quarto da garota ou do grão mestre? valeu
rony- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Arzi
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
*Arzy pega a chave com o taverneiro. Arzy segue por um corredor vazio em direção ao quarto. o quarto estava uma bagunça, coisas espalhadas por todo lado, e havia uma mancha de sangue espirrado a um canto do chão. perto da janela, há um guarda sentado em um cadeira olhando pela janela. quando você entra, o guarda exclama*
Guarda: ei, não é permitido civis aqui!
*enquanto isso, Elrick conversava com Alderin*
Alderin: desculpe-me, mais estou esperando uma audiencia com os grãos mestres. se...
*nesse ponto um clerigo aparece na entrada do corredor*
clarigo: Alderin, senhor. por favor me acompanhe. o conselho ira ve-lo.
*Alderin se vira para Elrick*
Alderin: desculpe, preciso ir. se quiser, podemos nos falar depois.
*Alderin faz menção de acompanhar o clerigo*
*enquanto isso, minug desembesta com khatos para a saida. em pouco tempo os dois atravessam a cidade, atraindo uma quantidade razoavel de olhares suspeitos. os dois chegam até a porta da taverna. havia três pessoas na porta. tentando recuperar o folego, khatos tenta falar*
Khatos: senhorita lena...precisamos lhe falar...é urgente!
*Lena se espanta com a aflição do jovem guarda*
Lena: claro, entrem...anh....carroça....?
*todos entram na taverna, com exeção de um guarda desconhecido a você, que se mantem do lado da porta mantendo a vigilia*
*enquanto isso (tenho quer arrumar algo melhor do que enquanto isso...) Galedon conversa com o guarda. o guarda na porta bate duas vezes na porta*
Guarda: inimigos? não, não sei nada da vida pessoal do grão mestre.
*Galedon ouve a porta se abrindo, era lena*
Guarda: senhorita lena, esse rapaz disse que veio aqui a seu pedido.
*a expressão de lena é substituida por uma expressão de riso contido*
Lena: ah! pois bem, pode deixa-lo entrar.
*nesse ponto, um guarda puxando uma carroça com um gnomo dentro atrai o olhar de vocês. o guarda se aproxima de lena e troca algumas palavras com ela. vocês todos entram na taverna, com exeção do guarda que continua montando guarda la fora*
*la dentro da taverna, Lena puxa uma mesa mais para perto e se senta em uma das cadeiras. Galedon e Minug notam que alem de vocês, há um clerigo no chão perto do balcão examinando algo*
Lena: vamos la, o que tem de tão importante assim?
Khatos: arf...minug?
*khatos parece exausto demais para falar*
[off-Arzy] os braceletes reagem ao local. não é nada forte, mais reagem sim. e Arzy, o unico grão mestre que se hospedou nessa estalagem, se hospedou no quarto que a garota morreu! é um quarto só, não tem dois.
Guarda: ei, não é permitido civis aqui!
*enquanto isso, Elrick conversava com Alderin*
Alderin: desculpe-me, mais estou esperando uma audiencia com os grãos mestres. se...
*nesse ponto um clerigo aparece na entrada do corredor*
clarigo: Alderin, senhor. por favor me acompanhe. o conselho ira ve-lo.
*Alderin se vira para Elrick*
Alderin: desculpe, preciso ir. se quiser, podemos nos falar depois.
*Alderin faz menção de acompanhar o clerigo*
*enquanto isso, minug desembesta com khatos para a saida. em pouco tempo os dois atravessam a cidade, atraindo uma quantidade razoavel de olhares suspeitos. os dois chegam até a porta da taverna. havia três pessoas na porta. tentando recuperar o folego, khatos tenta falar*
Khatos: senhorita lena...precisamos lhe falar...é urgente!
*Lena se espanta com a aflição do jovem guarda*
Lena: claro, entrem...anh....carroça....?
*todos entram na taverna, com exeção de um guarda desconhecido a você, que se mantem do lado da porta mantendo a vigilia*
*enquanto isso (tenho quer arrumar algo melhor do que enquanto isso...) Galedon conversa com o guarda. o guarda na porta bate duas vezes na porta*
Guarda: inimigos? não, não sei nada da vida pessoal do grão mestre.
*Galedon ouve a porta se abrindo, era lena*
Guarda: senhorita lena, esse rapaz disse que veio aqui a seu pedido.
*a expressão de lena é substituida por uma expressão de riso contido*
Lena: ah! pois bem, pode deixa-lo entrar.
*nesse ponto, um guarda puxando uma carroça com um gnomo dentro atrai o olhar de vocês. o guarda se aproxima de lena e troca algumas palavras com ela. vocês todos entram na taverna, com exeção do guarda que continua montando guarda la fora*
*la dentro da taverna, Lena puxa uma mesa mais para perto e se senta em uma das cadeiras. Galedon e Minug notam que alem de vocês, há um clerigo no chão perto do balcão examinando algo*
Lena: vamos la, o que tem de tão importante assim?
Khatos: arf...minug?
*khatos parece exausto demais para falar*
[off-Arzy] os braceletes reagem ao local. não é nada forte, mais reagem sim. e Arzy, o unico grão mestre que se hospedou nessa estalagem, se hospedou no quarto que a garota morreu! é um quarto só, não tem dois.
*olhando um pouco para o clérico no chão, falo*
-Eu vim até aki para ver o local onde Clérico Mezoar caiu morto.
*olho para ela*
-O que há perto do balcão?
-Eu vim até aki para ver o local onde Clérico Mezoar caiu morto.
*olho para ela*
-O que há perto do balcão?
Harry- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
OFF-que droga e eu fiz toda aquela pressão no taverneiro rsrsrsrsrsrs...
Arzy olha para o garda e fala.
-fui mandando por Lena por favor me de passagem vou ser rápido.
vollto a examinar o quarto
Arzy olha para o garda e fala.
-fui mandando por Lena por favor me de passagem vou ser rápido.
vollto a examinar o quarto
rony- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Arzi
PV:
(20/20)
PE:
(20/20)
- Esta bem senhor, depois nos vemos.
*penso comigo mesmo
**O que devo fazer, prociso procurar alguem para me ouvir, procurar sózinho não vai dar em nada, não posso sair por ai matando pessoas, acho que vou procurar o tal de Arzi**
sigo em direção as tavernas, fico no meio delas e tento sentir a aura do Arzi, que como vc mesmo disse é inconfundivel XD, ao sentir, vou até ele*
*penso comigo mesmo
**O que devo fazer, prociso procurar alguem para me ouvir, procurar sózinho não vai dar em nada, não posso sair por ai matando pessoas, acho que vou procurar o tal de Arzi**
sigo em direção as tavernas, fico no meio delas e tento sentir a aura do Arzi, que como vc mesmo disse é inconfundivel XD, ao sentir, vou até ele*
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Mizar ouve vozes dentro do quarto que a garota morreu...ele identifica a voz de arzy e uma outra que nao conhece que julga ser um guarda...o assassino tenta entrar pela porta e se esconder dentro do quarto*
off : teste de furtividade...
off : teste de furtividade...
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
O membro 'mizar' realizou a seguinte ação: rolar dados
'd6' :
Resultado : 5, 4, 4, 6
'd6' :
Resultado : 5, 4, 4, 6
*Elrick se dirige para a região das estalagens e tavernas. chegando la, ele nota que a janela da estalagem que ele usou no dia anterior esta fechada com uma cortina. fora isso, a estalagem não parece ter nada de diferente. a alma de Arzi podia ser claramente vista dentro do quarto*
*enquanto isso, Arzy conversava com o guarda na sala. ante o pedido de Arzy, o guarda analiza bem o sujeito*
-Lena te mandou......bom, tudo bem. pode olhar.
*o guarda não se move*
*enquanto isso, Mizar que estava no corredor percebe que tem duas pessoas dentro do quarto conversando, e identifica uma como sendo o tal arzy que ele tinha visto no quartel. voltando até a janela, Mizar discretamente pega uma pedrinha na jardineira, volta até o quarto, e taca a pedrinha bem na quina na janela dentro do quarto que estava Arzy e o guarda. ambos olham para a janela procurando a fonte do barulho. nesse exato segundo, Mizar entra no quarto abaixado e com um passo treinado para não fazer um ruido se quer. ele se enfia debaixo da cama aproveitando os lençois que estavam na cama para cobrir a lateral. nenhum dos dois se quer percebeu nada*
-Lena te mandou......bom, tudo bem. pode olhar.
*o guarda não se move*
*enquanto isso, Mizar que estava no corredor percebe que tem duas pessoas dentro do quarto conversando, e identifica uma como sendo o tal arzy que ele tinha visto no quartel. voltando até a janela, Mizar discretamente pega uma pedrinha na jardineira, volta até o quarto, e taca a pedrinha bem na quina na janela dentro do quarto que estava Arzy e o guarda. ambos olham para a janela procurando a fonte do barulho. nesse exato segundo, Mizar entra no quarto abaixado e com um passo treinado para não fazer um ruido se quer. ele se enfia debaixo da cama aproveitando os lençois que estavam na cama para cobrir a lateral. nenhum dos dois se quer percebeu nada*
*Como eu já narrei meus passos, eu disse que vou até Arzi.
Não falo com ninguem, apenas sigo até o quarto, antes de entrar verifico quantas pessoas tem lá... ai final da verificação eu bato na porta.*
OFF: AHAUHUAhUHAU... furtivo o Mizar pode ser mas duvido ele esconder a alma dele hUAhUHA XP
Não falo com ninguem, apenas sigo até o quarto, antes de entrar verifico quantas pessoas tem lá... ai final da verificação eu bato na porta.*
OFF: AHAUHUAhUHAU... furtivo o Mizar pode ser mas duvido ele esconder a alma dele hUAhUHA XP
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
[off] Beleza, mas cade o Olivan, assim tudo fica parado, que raiva
Harry- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
*Enquanto o guarda vai atender a porta Mizar rapidamente sai debaixo da cama, apoiando suas costas na parede leste, e cruzando os braços.Os musculos do braço esquerdo estao preparados para sacar a adaga a qualquer momento e os musculos do braço direito estao preparados para atirar uma de suas adagas de arremesso.Mizar inclina um pouco a cabeça ara baixo, e espera...*
off : editado...tirei a parte do reconhecimento dos passos...
off : editado...tirei a parte do reconhecimento dos passos...
Última edição por mizar em Qua Dez 03, 2008 3:45 pm, editado 1 vez(es)
mizar- nivel 1
Ficha do personagem
PV:
(30/30)
PE:
(15/15)
*Minug ainda permanecia dentro da carroça enquanto Lena ainda arrumava a cadeira para se sentar e apos isso o pequeno Minug vai saindo aos poucos da carroça, e ainda de pe nela da alguns tapinhas nas costas de Khatos e diz com um sorriso sereno de alguem que nao correu nada*
- Obrigado amigo!
*Depois Minug caminha ateh a cadeira em frente a lena, e depois de tentativas com alguns pulinhos consegue subir nela e se sentar e assim dizer mantendo o mesmo sorriso de antes*
- Ola senhorita Lena... muito prazer sou Minug
*Abaixando o tom de voz de modo que so a pessoa a sua frente possa ouvir, e movendo os labios muito sutilmente, quase nao os movendo, Minug prosegue*
- O que vcs pediram para eu analizar era um liquido venenoso raro... aqui eh conhecido "como agua de ravid" E pode ser extraido dos ravid apesar de ser dificil... Eh um veneno mortal e proibido, mas ainda eh comercializado em Thormadim... esse veneno alem de matar, faz a vitima perder a fala assim que penetra atraves de um corte ou no estomago...
- Obrigado amigo!
*Depois Minug caminha ateh a cadeira em frente a lena, e depois de tentativas com alguns pulinhos consegue subir nela e se sentar e assim dizer mantendo o mesmo sorriso de antes*
- Ola senhorita Lena... muito prazer sou Minug
*Abaixando o tom de voz de modo que so a pessoa a sua frente possa ouvir, e movendo os labios muito sutilmente, quase nao os movendo, Minug prosegue*
- O que vcs pediram para eu analizar era um liquido venenoso raro... aqui eh conhecido "como agua de ravid" E pode ser extraido dos ravid apesar de ser dificil... Eh um veneno mortal e proibido, mas ainda eh comercializado em Thormadim... esse veneno alem de matar, faz a vitima perder a fala assim que penetra atraves de um corte ou no estomago...
Olivan- nivel 1
Ficha do personagem
Nome: Minug
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
*Arzy abre a porta atraz dele e da de cara com Elrick. na sala Elrick consegue ver mizar apoidado em um canto com os braços cruzados, um guarda sentado a janela e arzy que atendeu a porta. o guarda esta muito ocupado olhando Elrick e não nota mizar*
*enquanto isso, na taverna, Lena sufoca um riso ante a cara de descrença de khatos. minug sobe na cadeira e narra o que sabe para lena*
Lena: agua de ravid? mais então...
Khatos: exatamente, por isso viemos de imediato.
Lena: eu sabia que aqueles clerigos estavam no caminho errado... isso limita muita as nossas opções. sem contar que temos certeza de que é alguem que estava na taverna na hora que o bom grão mestre caiu.
*Lena esfrega os olhos cansada e se vira para minug*
Lena: você trabalhou rapido amiguinho. aguarde um momento enquanto o clerigo ali termina o que veio fazer depois pode me acompanhar para pegar sua recompença.
*nesse momento Galedon que estava observando o clerigo, pergunta a lena *
Galedon: O que há perto do balcão?
Lena: bom, foi la que o grão mestre morreu. o bom clerigo esta tentando, por algum meio divino seja la qual seja, determinar exatamente quem saiu da taverna. talvez alguem tenha escapado sem vermos.
*vocês observam o clerigo sentado no chão. ele balançada um cordão com uma bola de metal na ponta que soltava fumaça de reentrancias estranhas enquanto cantava algo parecido com um mantra*
*enquanto isso, na taverna, Lena sufoca um riso ante a cara de descrença de khatos. minug sobe na cadeira e narra o que sabe para lena*
Lena: agua de ravid? mais então...
Khatos: exatamente, por isso viemos de imediato.
Lena: eu sabia que aqueles clerigos estavam no caminho errado... isso limita muita as nossas opções. sem contar que temos certeza de que é alguem que estava na taverna na hora que o bom grão mestre caiu.
*Lena esfrega os olhos cansada e se vira para minug*
Lena: você trabalhou rapido amiguinho. aguarde um momento enquanto o clerigo ali termina o que veio fazer depois pode me acompanhar para pegar sua recompença.
*nesse momento Galedon que estava observando o clerigo, pergunta a lena *
Galedon: O que há perto do balcão?
Lena: bom, foi la que o grão mestre morreu. o bom clerigo esta tentando, por algum meio divino seja la qual seja, determinar exatamente quem saiu da taverna. talvez alguem tenha escapado sem vermos.
*vocês observam o clerigo sentado no chão. ele balançada um cordão com uma bola de metal na ponta que soltava fumaça de reentrancias estranhas enquanto cantava algo parecido com um mantra*
*Olho para todos no quarto, olho diretamente para Mizar, e retiro meu olhar em instantes, olho para Arzi e digo*
- Olá Arzi e com licença senhores, vim para conversar com o senhor Arzi, posso?
-------------------
OFF1: A alma de todos é de que cor? vc não me falou, a do Arzi eu sei.
- Olá Arzi e com licença senhores, vim para conversar com o senhor Arzi, posso?
-------------------
OFF1: A alma de todos é de que cor? vc não me falou, a do Arzi eu sei.
Última edição por Drenk Yung em Qui Dez 04, 2008 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Drenk Yung- nivel 3
Ficha do personagem
PV:
(10/10)
PE:
(25/25)
[off-drenk] arzy tem uma alma verde que se propaga como sinal de antena de radio. mizar exibe uma alma marrom clara. e o guarda tem a alma cinza clara. nenhuma alma "escura". e sim, você sabe que o mizar se moveu pela sua visão, mais não dava pra advinhar que ele estava debaixo da cama.
[off-drenk] arzy tem uma alma verde que se propaga como sinal de antena de radio. mizar exibe uma alma marrom clara. e o guarda tem a alma cinza clara. nenhuma alma "escura". e sim, você sabe que o mizar se moveu pela sua visão, mais não dava pra advinhar que ele estava debaixo da cama.
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6